Logo Agent, Run! Ícone

Agent, Run!

Grátis
56.84 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 14/11/2014 Agent, Run!
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Analise o cenário, abra caminho e complete todas as missões propostas

Agent, Run! é um jogo de plataforma no qual você possui um cenário cheio de obstáculos, mas vai lidar com eles de uma maneira diferente.

Aqui, você vai observar cada um dos trechos à sua frente para tomar a ação necessária para passar, que vai variar conforme o desafio.

O jogo não possui uma divisão em fases e o seu objetivo é sempre tentar levar o protagonista o mais longe possível, além de completar as missões propostas. Não há um grau de dificuldade para você selecionar, porém, como a mecânica de funcionamento do game é simples, mesmo iniciantes não devem ter maiores dificuldades para operá-lo.

Completando missões

A ideia principal do jogo está em atravessar o cenário sem que os seus perseguidores sejam capazes de alcançá-lo, além de evitar as armadilhas presentes no caminho. Porém, aqui, em vez de pular ou deslizar, você vai tomar outras ações, como cortar cordas para liberar ossos para o cachorro, abrir portas, ajustar a plataforma para o personagem pular, entre outras.

Agent, Run! - Imagem 1 do software

Tudo é feito com um swipe ou um toque no lugar no qual o item se encontra, ativando, assim, a ação. Ao iniciar o jogo, você recebe algumas missões, que podem ser consultadas posteriormente pressionando o botão existente na lateral esquerda da tela. Há casos nos quais elas podem diminuir a velocidade do personagem, por isso, o ideal é que você procure aplicar certo intervalo de tempo entre uma e outra, caso contrário, ele pode ser pego.

Nossa Opinião sobre o Agent, Run!

Agent, Run! é um game de ação em terceira pessoa, seguindo o estilo de plataforma nos quais você participa de uma corrida de obstáculos. Entretanto, o funcionamento do joguinho é um pouco diferente, visto que você não vai pular, deslizar ou mudar de direção, mas sim interagir com itens existentes no cenário.

Assim, será preciso fazer swipes para abrir portas, cortar cordas ou quebrar caixas, por exemplo, bem como tocar a tela para “iniciar o trampolim”, entre outras ações, e você precisa tomar cuidado para que a tarefa seja feita no momento correto. Além disso, o personagem é perseguido durante toda a partida e, caso os seus inimigos o alcancem, o jogo acaba.

O game não conta com uma divisão em níveis, adotando o estilo de partida “infinita”. Assim, o seu objetivo consiste em chegar o mais longe possível no cenário. Além disso, há uma série de missões propostas pelo game que devem ser completadas. Elas incluem recolher uma quantidade específica de moedas ou ações que podem atrasar um pouco o protagonista, como deixar que um cachorro o persiga ou passar por portas fechadas.

No caso desse último modelo de tarefa, você precisa tomar cuidado para não fazer muitas delas seguidas, pois isso vai implicar na captura do personagem.

De uma forma diferente

O personagem se movimenta de maneira automática e os comandos do jogo são bem simples, tornando a sua jogabilidade boa. Além disso, o tempo de resposta às ações é imediato, evitando atrasos ao realizar as tarefas. A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada com relação ao plano de fundo e à história apresentada pelo joguinho.

Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso. O gráfico e os desenhos são bem elaborados e com vários detalhes.

Prós & Contras

Prós

  • Itens diferentes para equipar
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Mecânica diferenciada de funcionamento

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Agent, Run!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação