Logo Around the Wire Ícone

Around the Wire

Grátis
66.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/11/2015 Outdoor Video Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Este puzzle exige uma precisão milimétrica e vai desafiar seus reflexos

Around the Wire é um jogo gratuito do gênero puzzle que desafia os seus reflexos e raciocínio rápido.

O game se ambienta em um mundo sci fi bastante curioso – seu “personagem” é uma bola capaz de se prender no campo eletromagnético de torres de eletricidade e, com isso, conseguir impulso para viajar pelos cenários.

Ao todo, o título conta com 120 níveis separados em três seções distintas (duas de 45 e uma de 30 fases), sendo necessário concluir os desafios na ordem especificada para desbloquear os cenários mais avançados.

Podemos dizer que Around the Wire é mais um daqueles jogos que tentam prender o jogador com uma mecânica simples de entender, mas extremamente difícil de dominar. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é tocar a tela quando o “protagonista” estiver próximo de um campo eletromagnético, girar o dedo na direção que você deseja que ele vire e soltar na hora correta para que ele salte para a próxima torre.

Complicações na aventura

Obviamente, há uma série de regras e detalhes que dificultam a sua vida e tornam a jogabilidade de Around the Wire um pouco mais desafiadora. Ao saltar de uma torre, ela se desliga instantaneamente; ou seja, é um caminho sem volta.

Além disso, há torres que emitem campos de baixa energia (azuis) – caso você fique muito tempo utilizando esse tipo de eletromagnetismo, a bateria do protagonista se esgota e é game over. Há ainda uma série de aparatos distribuídos pelo cenário que atrapalham ou ajudam o jogador, como monstros que precisam ser eliminados por impacto e propulsores que te levam mais longe.

Nossa Opinião sobre o Around the Wire

Around the Wire é um jogo bem divertido para quem gosta de games de dificuldade extrema. O título possui gráficos caprichados, com belos efeitos de luz e animações fluidas. Os cenários são visualmente parecidos entre si, mas isso deixa de ser um incômodo a partir do momento em que você está ocupado demais tentando resolver os puzzles.

Acredite: você vai precisar de muita concentração. Around the Wire exige uma precisão milimétrica por parte do jogador: saltar um segundo antes do tempo correto certamente vai invocar a tela de game over. As missões ficam ainda mais complicadas quando surge a preocupação de preservar a bateria do protagonista.

Ainda assim, o game se mostra um tanto viciante. Ele cria em você aquele clássico pensamento de “vou tentar só mais uma vez” sempre que você acaba caindo por causa de um salto mal planejado. Mesmo morrendo 10, 20 ou 50 vezes, você sempre se sente desafiado a chegar até o fim daquela fase – e, acredite, até mesmo os primeiros níveis do jogo são ridiculamente difíceis.

O montante de 120 fases é mais do que suficiente para te manter entretido por um bom tempo (especialmente porque você vai demorar bastante para concluir cada uma delas). O único ponto de Around the Wire que nos decepcionou foi a parte sonora: além de repetitivas, as músicas do game acabam prejudicando a concentração, o que nos obrigou a tirar os fones de ouvido após algumas poucas partidas.

Em suma, Around the Wire é um puzzle excelente para quem curte algo mais hardcore – se você é um daqueles jogadores com pouca paciência, é melhor nem chegar perto desta obra.

 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos atraentes, com belos efeitos de luz
  • Jogabilidade fácil de entender, mas difícil de dominar
  • Mecânica absurdamente viciante
  • Grande quantidade de níveis

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Around the Wire

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação