Logo Circle Stop Ícone

Circle Stop

Versão 1.2 Pago
36.23 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/04/2014 Twenty Percent Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Jogo indie casual com músicas interessantes e jogabilidade diferente

Circle Stop é um jogo para iOS com uma proposta bem interessante, embora bastante simples. Nele, você deve simplesmente tocar a tela no momento certo para marcar pontos, não havendo limite de placar.

De certa forma, é possível comparar o game ao famoso Snake, título disponível em celulares bastante antigos. Afinal, é preciso fazer um ponto tocar outros pontos para aumentar a pontuação.

Existem cinco modelos diferentes de cores para os pontos presentes na tela. Enquanto dois deles são iguais, com a diferença apenas no plano de fundo, os demais possuem não apenas o esquema diferente nas cores, como também uma música de fundo.

Circle Stop - Imagem 1 do software

O modo spacetime usa uma música calma que lembra filmes espaciais, ragtime lembra músicas antigas usadas no cinema mudo, enquanto partytime utiliza uma temática de festa, com cores aleatórias no lugar do padrão fixo.

Nossa Opinião sobre o Circle Stop

Circle Stop é um game indie no qual você toca a tela quando um ponto está passando sobre o outro. O jogo não apresenta um fim, nem fases específicas: basta sobreviver e aumentar a pontuação enquanto tiver vontade. É possível não fazer nada durante a partida inteira e ela não terminar, pois não há tempo-limite também. A única forma de perder, é tocar a tela quando o ponto giratório não puder aumentar a pontuação (três vezes).

O visual de Circle Stop é muito bem bolado, usando elementos interessantes para tornar a experiência com o título interessante. Cada tipo de ponto marcado oferece um efeito diferente, algo que combina muito bem conforme o estilo de cores selecionado (cada um possui uma música própria, afinal). Contudo, o excesso de cores pode fazer mal a quem tiver certas sensibilidades específicas e problemas de saúde.

Indie na medida certa

As músicas disponíveis no jogo combinam bastante com a jogabilidade e, principalmente, com os efeitos visuais apresentados de acordo com a pontuação realizada. Esse é um fator interessante, pois, sobretudo em relação ao estilo de cores festa, o ambiente proporcionado pela música torna a jogatina muito agradável. Além disso, a qualidade do áudio é muito boa, bem como as músicas em si, tornando o game uma boa experiência.

A jogabilidade de Circle Stop não carrega problemas notáveis que atrapalhem o seu desempenho durante as partidas. De fato, a única coisa que pode fazer você perder pontos é tocar a tela no momento errado, algo causado pela própria distração e falta de concentração, principalmente. A dificuldade proporcionada aumenta conforme a pontuação, pois a velocidade de gira dos pontos aumenta, tornando a mira mais difícil.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Músicas ótimas
  • Jogabilidade boa

Contras

  • Não há fases
  • Nenhum objetivo além de marcar pontos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Circle Stop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação