Logo Crasher Ícone

Crasher

Versão 1.1.2 Grátis para testar
10.45 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/08/2011 D&D Dream

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Destrua toda a vizinhança arremessando pedras e objetos nas vidraças

Se em alguns momentos você tem vontade de destruir coisas a sua volta, o Crasher é o game ideal. Aqui, você pode acabar com todas as vidraças e objetos na fachada de um prédio, apenas arremessando objetos com a maior força que puder.

O game não conta com modo carreira, nem mesmo permite a escolha de modos de dificuldade em sua versão gratuita, porém, você conta com uma mochila cheia de itens que podem ser muito uteis na hora da revolta.

Basta abrir o game e selecionar um modo de jogo para seguir na brincadeira. Os controles são todos feitos por toques na tela: ao selecionar as laterais do display, você controla a visualização do ambiente. Ao deslizar o dedo no meio da tela, você mira o arremesso e manda os objetos para longe.

Crasher - Imagem 1 do software     Crasher - Imagem 2 do software

Seu arsenal pode ser consultado na mala no canto direito da tela. Ali, você pode escolher os itens que vai usar, desde frutas até martelos. Cada “arma” leva um certo tempo para recarregar, por isso, use com cuidado. Caso não selecione nada, o game automaticamente coloca uma pedra em suas mãos. O Crasher só termina a partida quando você quiser. Não existe qualquer limitação, mas na base da tela você pode conferir sua pontuação e tempo já gasto no jogo.

Atenção: para jogar Crasher você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Crasher

Para quem tem o desejo de destruir janelas, mas não quer fazer nada de errado, o Crasher é um game muito divertido. Aqui você pode descontar toda a sua raiva sem qualquer complicação.

Os controles do jogo têm boas respostas, mas deixam a desejar em alguns momentos; muitas vezes, é muito difícil acertar no local em que se deseja, já que a força e velocidade do arremesso não condizem com os comandos do usuário.

Os sons com certeza merecem destaque, já que colocam o jogador dentro da experiência, com o barulho de tudo o que acontece na tela. O que desestimula no Crasher é a falta de desafios, como modos com tempo limitado ou meta de pontos.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido
  • Sons muito bem feitos

Contras

  • Sem limite de tempo ou metas a cumprir

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crasher

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação