Logo Crazy Sapper Ícone

Crazy Sapper

Versão 2.2 Pago
86.23 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/03/2015 Aratog Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Apenas um bravo soldado continua lutando contra uma ameaça mundial

Crazy Sapper é um jogo de campo minado em três dimensões, no qual um soldado está em uma jornada para deter um vilão.

Para isso, será necessário atravessar o cenário, evitando pisar em qualquer uma das minas terrestres colocadas, bem como marcar aquelas que você conseguir identificar.

O game conta com um modo de campanha dividido em 30 níveis, e o seu progresso passa a ser armazenado nele de maneira independente. O sistema de “Puzzle” é aberto ao completar a campanha, e, segundo o desenvolvedor, em breve também será implementado um modelo de jogatina chamado como “Clássico”.

Atravessando o campo minado

Se você alguma vez já entrou em uma partida de campo minado, independente do modelo do tabuleiro, vai perceber que o game adota o mesmo método clássico de funcionamento. Entretanto, a interface aqui está em três dimensões, e tarefas como marcar minas ou abrir um novo quadradinho são realizadas por meio de botões.

Crazy Sapper - Imagem 1 do software

Dessa maneira, ao pisar em um bloco, será necessário ativar a tarefa de identificação dos quadrados adjacentes, fazendo com que um número seja exibido neles. Esse algarismo representa a quantidade de bombas ligadas ao bloco. A marcação de um espaço contendo uma mina é realizada por meio do uso da alternativa na forma de uma bandeira vermelha.

Para vencer a fase, você deve chegar ao outro lado do cenário contando com três tentativas para não esbarrar nas minas terrestres.

Nossa Opinião sobre o Crazy Sapper

Crazy Sapper é um joguinho de campo minado, porém com um estilo visual um pouco diferente dos modelos clássicos. Isso porque ele traz um cenário em três dimensões, com o personagem colocado nele e um sistema de ações que é ativado por meio de botões, em vez de você escolher as alternativas diretamente na grade.

Entretanto, o sistema de funcionamento do jogo em si não é difícil, visto que o game possui as mesmas opções de ação clássicas. Ou seja, você vai “pisar” em um quadradinho e usar o identificador para conseguir visualizar a quantas minas os blocos adjacentes estão ligados. Da mesma forma, há o botão com uma bandeira.

Esse serve para marcar um bloco que você julgue que contenha uma mina terrestre, e, caso a sua previsão esteja correta, no final do jogo você ganha pontos extras no seu score. O seu progresso é armazenado de maneira independente nos níveis, e, por isso, há como refazer uma fase para aumentar a pontuação.

Ambientação elegante

O cenário do jogo é muito bonito e proporciona uma ótima ambientação do jogador no clima de uma partida de campo minado. Essa ideia também é reforçada pela música no plano de fundo, bem como pelos sons que representam as interações vistas na tela. Durante a partida, há três vidas para você tentar atravessar.

Além disso, é possível encontrar itens que ajudam na tarefa, permitindo sempre montar estratégias diferentes para vencer a partida. O jogo possui um bom sistema de controles, visto que todos estão bem identificados, e as ações são inteiramente feitas pelo toque. Além disso, a resposta ao comando é imediata. Mesmo sendo elegante, o app é leve e não deve gerar travamentos ou lentidões.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases na campanha
  • Possui um modo alternativo de jogo
  • Gráfico e sons adequados ao game

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Sapper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação