Logo Dash Quest Heroes Ícone

Dash Quest Heroes

Grátis
463.87 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 17/01/2018 Tiny Titan Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Um dos melhores títulos endless runner, capaz de unir diversão e boas doses de desafio

Dash Quest foi uma grata surpresa entre os jogos estilo endless runner lançados em 2017. Agora, o game da Tiny Titan Studios ganhou recentemente uma sequência de respeito, intitulada Dash Quest Heroes.

Com gráficos em 16-bit, o app mantém boa parte das mecânicas do game original, só que amplia seu sistema em uma escala muito maior. Você ainda controla um guerreiro que deve explorar um gigantesco mundo de fantasia para proteger o Reino de Solas de um poderoso inimigo chamado Zaru. Durante a jornada, você coleta itens especiais para ajudar nessa aventura.

O gameplay permanece o mesmo, com o personagem avançando automaticamente em linha reta pelo cenário. Pelo caminho, você pode movimentá-lo para as laterais por entre as três "pistas", ao mesmo tempo que se depara com consumíveis disponíveis no trajeto. Eles, por sua vez, podem ser usados como arma, para atacar os inimigos, ou escudo, para se defender deles.

A grande sacada do novo Dash Quest é que você tem disponíveis até quatro classes de herói: mago, aventureiro, guerreiro ou ladrão, que juntas reúnem mais de 200 habilidades distintas e mais de 40 poderes mágicos — que, inclusive, possuem animações únicas.

Durante a exploração dos ambientes, é possível visitar mini games para testar suas capacidades físicas. São pequenos desafios, como arco e flecha, pesca e corridas em minas, que garantem recompensas específicas. Além disso, há um sistema de montagem de itens para você forjar peças lendárias e conseguir armas e armaduras com perks únicos.

Ao todo, são 50 fases contendo bosques, castelos, aldeias e muitos outros cenários, trazendo os mais variados inimigos, incluindo batalhas contra chefões.

Dash Quest Heroes - Imagem 1 do software  Dash Quest Heroes - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Dash Quest Heroes

Dash Quest Heroes evolui de forma primorosa tudo aquilo que vimos no game original, ampliando suas mecânicas simples, mas que ao mesmo tempo entregam um produto final bastante satisfatório — em partes graças às magias e aos poderes especiais dos personagens e aos controles, que não exigem muita técnica ou precisão.

Cada herói é focado em uma classe específica, mas boa parte de suas armas e seus equipamentos precisam ser forjados ou adquiridos por meio de uma loja in-game (que também aceita dinheiro de verdade como pagamento). Essas habilidades não influenciam tanto a jogabilidade, apenas em momentos mais tensos, como lutas contra chefes ou em grandes agrupamentos de inimigos.

O mais legal é que você tem liberdade para customizar essas peças da forma que quiser. Quer ter uma experiência mais refinada, podendo alternar entre várias opções de poderes? É só selecionar as opções no inventário. Ou prefere não dar muita atenção a tantos detalhes e partir direto para a ação? Tudo vai depender do seu estilo de gameplay.

Por falar em estilo, os gráficos 2D pixelados lembram alguns clássicos lançados para o Super Nintendo, como Zelda e Chrono Trigger. Os visuais fluem de um jeito natural, então não se preocupe caso você se pergunte se o seu aparelho pode travar com tantas informações na tela.

Sem dúvidas, Dash Quest Heroes é uma aventura sem precedentes e que vai agradar principalmente os amantes do gênero endless runner.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido e desafiador
  • Ótimos gráficos
  • Classes com poderes e habilidades variadas
  • Muitas opções de customização
  • Gameplay básico, porém recompensador

Contras

  • Sem tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dash Quest Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação