Logo Drawn Escape Ícone

Drawn Escape

Grátis
15.53 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/12/2014 Madhamster
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Será preciso desenhar a sua passagem para conseguir atravessar o cenário

Drawn Escape é um joguinho de plataforma no qual você vai precisar desenhar as pontes necessárias para atravessar o cenário.

Aqui, além do seu percurso estar cheio de desafios, há partes da tela nas quais o cenário precisa ser “montado” para garantir a passagem do personagem.

O game conta com uma divisão em níveis e várias fases estão disponíveis para você se divertir, sendo que ele começa mais fácil para que você possa aprender a jogar. Da mesma forma, há um pequeno tutorial explicando as ações disponíveis no joguinho para deixar essa compreensão ainda mais simples.

Construindo a passagem

O jogo segue um modelo clássico de desafio de outros títulos do estilo. Aqui, será preciso evitar as armadilhas e não ser pego por nenhum dos inimigos que percorrem o cenário. A movimentação do seu personagem é realizada automaticamente da esquerda para a direita e a sua preocupação será somente com os obstáculos.

Drawn Escape - Imagem 1 do software

Porém, o game não conta com controles para pular ou para atacar os inimigos e é preciso evitar todas essas ameaças traçando linhas na tela, para que o personagem siga por elas. Para isso, basta traçar o roteiro na tela para que ele apareça desenhado. Se você quiser excluir uma das pontes montadas, basta tocá-la.

Inclusive, tome bastante cuidado com o final das suas linhas, pois se elas terminarem em frente a um muro, o personagem vai simplesmente esbarrar nele. Da mesma forma, se elas não forem concluídas em “chão firme”, o protagonista cai.

Nossa Opinião sobre o Drawn Escape

Drawn Escape é um jogo de plataforma no qual você deve conduzir o protagonista por um cenário repleto de obstáculos. Entretanto, o que torna o título diferente é o fato de não haver comandos para pular ou para atacar, sendo necessário “montar” a passagem do personagem traçando uma linha na tela que serve como uma “ponte”.

Assim, é possível dizer que ele combina elementos de jogos de puzzle com um modelo clássico de plataforma, trazendo um desafio diferente para o jogador. Ele possui uma divisão em fases e possui vários níveis para você passar horas de entretenimento. Embora não haja como escolher a dificuldade para jogar, ele começa mais fácil para que você possa se acostumar ao estilo de desafio.

Com o tempo, ele se encarrega de ficar gradualmente mais difícil, aumentando o nível de raciocínio necessário para atravessar determinados trechos da tela. Não há uma quantidade de vidas limitada para você atravessar as fases e cada vez que o seu personagem sofre um acidente, você retorna a partir do último “checkpoint” pelo qual passou.

Desenhando a saída

O layout do cenário varia bastante, fazendo com que ele não fique repetitivo ou cansativo com o tempo. O gráfico e os desenhos são simples, mas estão adequados ao jogo, além de serem muito bem feitos. A música de fundo é animada, funcionando perfeitamente como um bom áudio para a ambientação proposta.

Os demais sons são referentes às interações realizadas no cenário e estão de acordo com o que é visto na tela. O jogo apresenta um sistema de controle bem simples, visto que é preciso apenas realizar um swipe para desenhar a linha que servirá como uma ligação na tela. Além disso, o tempo de resposta aos comandos é imediato.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases para você se divertir
  • Sistema de comando simples
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Drawn Escape

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação