Logo Harry Potter: Hogwarts Mystery Ícone

Harry Potter: Hogwarts Mystery

Grátis
139.65 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/05/2018 Jam City, Inc.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Os mistérios da escola de magia e bruxaria de Hogwarts esperam por você

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Finalmente sua carta de aceitação em Hogwarts chegou! Participar de aulas de feitiços, poções, entre outras, além de vencer a taça das casas, é o seu objetivo nesse fantástico RPG cheio de magia. Para isso, você precisa criar seu personagem, com a aparência que desejar, e ir até o beco diagonal comprar seu material escolar e a sua varinha.

Aventuras o esperam nos corredores da escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo. Harry Potter: Hogwarts Mystery traz uma história totalmente inédita para você participar. Seu irmão foi expulso da escola misteriosamente, deixando para trás apenas má fama para a sua casa em Hogwarts. Para limpar a reputação da sua família e a da sua casa na escola, seu personagem sente a necessidade de descobrir a verdade por trás das Câmaras Amaldiçoadas, assim como o desaparecimento do seu irmão.

Sua história em Harry Potter: Hogwarts Mystery acontece poucos anos antes da entrada de Harry Potter para a escola. Vencer a taça das casas é o objetivo de todo o aluno de Hogwarts, portanto escolha sua casa sabiamente. Cada escolha, em cada diálogo ou aula, pode mudar completamente o resultado da sua história.

Fazer amizades na escola é importante para melhorar sua reputação. Em Harry Potter: Hogwarts Mystery, quanto mais pessoas você tiver ao seu favor, mais atividades você libera, podendo aumentar seus atributos de coragem, empatia e sabedoria. Tais atributos melhoram os resultados de respostas que você pode dar quando é questionado nas aulas ou atividades, tendo mais chances de conseguir pontos extras para a sua casa.

Todas as ações que você realiza em Harry Potter: Hogwarts Mystery consomem energia, que só pode ser preenchida com o tempo. Gerenciar o gasto de energia é a sua maior prioridade, pois participar das aulas exige uma grande quantidade dela.

Nossa Opinião sobre o Harry Potter: Hogwarts Mystery

Harry Potter: Hogwarts Mystery é um jogo de RPG baseado no mundo de magia da J. K. Rowling, que engloba toda a série de livros e filmes de Harry Potter. Nele, o jogador tem a oportunidade de se tornar um estudante da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, participando das aulas de poções, feitiços, voo, entre outras. Cada escolha feita no jogo altera o rumo da sua história, além de possibilitar a interação com outros estudantes.

Para os verdadeiros fãs de Harry Potter, o jogo traz de volta aquele sentimento que apenas quem esperou ansiosamente pela carta de aceitação entende. A escola está ali para ser explorada, além de conter os professores e alguns alunos já conhecidos por quem observou de longe esse mundo. Poder interagir com os personagens, participar das aulas e ser recompensado com pontos para a sua casa é gratificante e recompensador.

As animações de Harry Potter: Hogwarts Mystery são excelentes. Os gráficos têm certa similaridade com os de The Sims 4, por exemplo, e o design dos personagens conhecidos é excepcional. A grande quantidade de nostalgia aplicada nesse jogo o torna ainda mais divertido, e a história cria aquela expectativa de querer saber o que acontece nos próximos capítulos. 

Magia para todo lado até você se cansar... literalmente

Apesar dos grandiosos pontos fortes de Harry Potter: Hogwarts Mystery, podemos notar muitos pontos negativos também. Por ser um título recém-lançado, muitas vezes podemos notar os famosos "bugs". Travamentos, jogo fechando e movimentação esquisita de personagens são alguns dos casos mais comuns.

Quando o jogo resolve funcionar, temos o maior ponto negativo dele: a energia. Por mais paciente que o usuário seja, chega uma hora em que a paciência acaba. A partir de certo ponto — bem cedo, por sinal —, qualquer aula de que você participa necessita do triplo de energia que a sua reserva máxima.

Vale lembrar que ela enche 1 ponto a cada 4 minutos, e o máximo que se pode ter são 24 pontos, enquanto uma aula qualquer exige de 50 a 100 pontos de energia para ser concluída. Na prática, isso significa um enorme tempo de espera, o que torna impraticável jogar Harry Potter: Hogwarts Mystery como um passatempo. Parece até que a desenvolvedora está querendo forçar seus fiéis jogadores a se renderem às microtransações.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Excelente ambientação
  • Gráficos e design de personagens impecáveis
  • História empolgante
  • Nostalgia para todo lado

Contras

  • Alguns bugs que prejudicam o desempenho
  • Péssimo sistema de energia

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Harry Potter: Hogwarts Mystery

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação