Logo Hazumino Lite Ícone

Hazumino Lite

Versão 1.11 Grátis
22 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/06/2014 Samurai Punk
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Além de ultrapassar obstáculos, você também precisa construir o caminho

Hazumino Lite é um joguinho de plataforma para o seu iOS que combina corrida de obstáculos com puzzle.

Aqui, além do seu percurso estar cheio de desafios, há partes da tela nas quais o cenário precisa ser “montado” por blocos no estilo do Tetris.

Assim, cabe a você criar a passagem da melhor maneira possível, fazendo com que o personagem chegue em segurança até o final da passagem. Logo após concluir o tutorial, o game solicita que você faça o login com o Facebook. Essa ação serve tanto para interações sociais quanto para o armazenamento do seu score.

Construindo o cenário

Não há diferentes graus de dificuldade para você escolher, porém, o início é relativamente simples para que você se acostume ao modo de funcionamento do jogo. O game conta com cinco personagens diferentes, embora, no começo apenas dois deles estejam desbloqueados. Essa seleção é mais estética, não tendo alterações de habilidades envolvidas.

Hazumino Lite - Imagem 1 do software

As ações do jogo podem ser realizadas por botões ou por gestos, sendo que você pode modificar essa condição nas configurações do programa. Como um padrão, tudo é controlado pelo toque, sendo necessário pressionar o lado esquerdo da tela para que o personagem pule, ou o direito para a manipulação das peças na hora de construir uma passagem.

Nossa Opinião sobre o Hazumino Lite

Hazumino Lite é um jogo de plataforma no qual você deve conduzir o protagonista por um cenário repleto de obstáculos. Porém, a grande diferença deste game está no fato de você precisar “construir” trechos do cenário utilizando blocos como aqueles existentes nos tradicionais títulos no estilo do Tetris.

O game é ambientado por um cenário colorido e bastante alegre, reforçando o clima de um game para passar o tempo de maneira descontraída. O fato de ele combinar um puzzle na jogabilidade faz com que o título seja desafiador, pois você precisa combinar as peças de maneira correta para fazer uma ponte pela qual o personagem seja capaz de atravessar.

Além disso, à medida que você avança no game, desafios ficam cada vez mais difíceis, aumentando o grau de raciocínio necessário para atravessar determinados trechos da tela. O game conta com uma espécie de divisão em fases, fazendo com que ele seja bom para o uso durante os seus momentos livres ou por quanto tempo você quiser.

O poder dos blocos

Não há como escolher um grau de dificuldade para jogar, mas o game começa em um tutorial para que você possa aprender o seu modo de funcionamento. Além disso, no início os desafios são mais amenos para que você se acostume ao sistema do joguinho. O layout do cenário varia bastante, fazendo com que ele não fique repetitivo ou cansativo com o tempo.

O gráfico e os desenhos são simples, mas estão adequados ao jogo, além de serem muito bem feitos. A música de fundo é alegre, funcionando perfeitamente como um bom áudio para a ambientação proposta. Os demais sons são referentes às interações realizadas no cenário e estão de acordo com o que é visto na tela.

O jogo apresenta dois sistemas de controles, sendo um deles por gestos e o outro por botões. Assim, você pode testar as possibilidades e utilizar aquele que esteja mais adequado às suas preferências de uso. O game é leve e não consome muitos recursos do aparelho, podendo ser utilizado em smartphones mais modestos sem qualquer tipo de problema.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Sistema de jogo diferenciado e muito divertido
  • Conta com personagens diferentes

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hazumino Lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação