Logo Infect Them All Ícone

Infect Them All

Versão 2.1 Grátis
13.57 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 25/10/2011 Magic Cube
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Agora você está do lado do mal Encarne um zumbi e infecte a humanidade toda

O Infect Them All não tem esse nome por acaso: sua missão aqui é infectar todos os humanos e acabar com a vida na terra, fazendo com que todos se tornem mortos-vivos, prontos para comer cérebros em nome de sobrevivência.

O aplicativo conta com dois modos de controles que podem ser escolhidos por você já no menu principal. Usando o acelerômetro do aparelho, você gira seu gadget para o lado que deseja que o boneco vá. Usando o joystick, você pode usar um botão no lado esquerdo da tela para mover seu zumbi.

Infect Them All - Imagem 1 do software

Conforme avança no game, você ganha novas possibilidades para jogar, com novos modos de jogo e novos personagens, além de aumentar o nível de dificuldade na jogatina.

Atenção: para jogar Infect Them All você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Infect Them All

Apensar de não contar com diferentes cenários, o Infect Them All é um game com uma boa interface, cheia de detalhes e um estilo gráfico bastante lúdico, que deixa a brincadeira ainda melhor. A possibilidade de mudar os controles dá pontos positivos ao game, no entanto, controlar o personagem por meio do acelerômetro não é tarefa das mais simples.

A brincadeira não deixa nenhum jogador parado nem por um minuto, principalmente pela trilha sonora bastante animada que aparece durante toda a jogatina. O que faz falta no Infect Them All é um sistema de jogo mais bem definido, como um painel com fases, que demonstre o quanto do jogo ainda há para atingir.

Prós & Contras

Prós

  • Game animado
  • Boa música

Contras

  • Fases não são bem definidas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Infect Them All

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação