Logo Left in the Dark: No One on Board HD Ícone

Left in the Dark: No One on Board HD

Versão 1.0 Grátis para testar
373.05 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 02/06/2014 G5 Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Objetos escondidos, puzzles e muitos mistérios a solucionar por aqui

Left in the Dark: No One on Board HD é um jogo estilo aponte e clique no qual você deve resolver os vários mistérios obscuros de um navio há muito tempo perdido no mar. Você é uma investigadora e deve fazer buscas minuciosas em locais um tanto quanto bagunçados para encontrar objetos específicos.

O local está sendo palco de diversos incidentes, e você foi chamado pelo prefeito da cidade para descobrir tudo o que se passa. Mas será mesmo que algo sobrenatural está por trás de tudo isso ou coisas bem mais simples — e humanas — estão ocorrendo? Essa resposta você precisa descobrir sozinho.

Então passe por quase 70 fases distintas, 14 mini games exclusivos e 13 conquistas desbloqueáveis para responder a todas as dúvidas cheias de suspense que aparecem em Left in the Dark: No One on Board HD. O jogo pode ser jogado em qualquer iPhone, iPad ou iPod touch.

Left in the Dark: No One on Board HD

Solucionando mistérios

Tudo é muito suspeito na pequena cidade de Port Providence, o local para onde você se dirige a fim de resolver os mistérios do navio abandonado. A imprensa do lugar fala em uma maldição que se abateu sobre a região, o que por si só já levanta muitas suspeitas. Porém, ao que tudo indica, os jornais não estão tão errados assim.

Ao chegar à cidade, você se vê diante das autoridades, que passam um breve resumo de tudo o que está acontecendo. Além disso, você ganha alguns itens para o seu inventário, todos muito úteis para a sua jornada investigativa. Aos poucos, você caminha pelos cenários e precisa solucionar os puzzles para conquistar novos utensílios imprescindíveis à solução do mistério.

Como o jogo está totalmente traduzido para o português brasileiro, basta acompanhar as instruções dadas pelos personagens de Left in the Dark: No One on Board HD para descobrir os próximos passos e também até mesmo novos problemas. Vale lembrar que esta é uma versão demonstrativa do jogo: para jogar o game completo, é preciso realizar uma compra.

Nossa Opinião sobre o Left in the Dark: No One on Board HD

Left in the Dark: No One on Board HD é um jogo estilo “aponte e clique” no qual você precisa solucionar mistérios. O cerne da questão por aqui é um navio abandonado há muito tempo e, acredita-se, sobre o qual paira uma maldição. No papel de uma investigadora, você vai até o lugar e vasculhar por objetos em puzzles desafiadores a fim de saber o que se passa de verdade.

O jogo não apresenta nada de exatamente novo ao gênero, sendo, na maioria dos aspectos, apenas uma repetição do que se vê por ai em outros games do tipo. Entretanto, apesar de pecar na falta de inovação, Left in the Dark: No One on Board HD não deixa de oferecer boas experiências de jogo.

A começar pelo visual, muito bem trabalhado e com desenhos bem feitos, passando pela trilha e pelos efeitos sonoros, além da ambientação em um clima de suspense e mistério e muito bem construída por aqui. Isso ajuda bastante neste tipo de jogo e é provavelmente um dos pontos mais positivos de Left in the Dark: No One on Board HD.

A quantidade de recursos — número de cenários, mini games e desafios — é outro quesito interessante. Isso ajuda a dar mais durabilidade ao game, garantindo bons momentos diante de um mistério que precisa do seu empenho para ser solucionado.

Enfim, Left in the Dark: No One on Board HD não inova, mas também não deixa a desejar quando comparado com outros títulos do gênero. O game consegue ser desafiador e divertido, figurando como uma boa opção para passar o tempo de forma descontraída e repleta de suspense.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Visual agradável
  • Bom nível de desafio

Contras

  • Não inovada nada em relação a outros nomes do gênero

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Left in the Dark: No One on Board HD

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação