Logo Mark of the Dragon Ícone

Mark of the Dragon

Versão 1.1.0 Grátis
79 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 07/11/2014 GAMEVIL Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Prepare seus dragões para queimar as aldeias inimigas

Mark of the Dragon é um jogo de guerra e gerenciamento que vai surpreender os fãs de dragões. Mesmo com o um apelo um pouco infantil, o aplicativo traz algumas pequenas novidades para o gênero que podem proporcionar muita diversão, como os ataques em terceira pessoa que permitem aos gamers “pilotar” as suas bestas para atacar os adversários.

No início, um tutorial ajuda você a entender a mecânica de combate e a construir as primeiras estruturas. Os recursos do reino são exibidos no canto superior da tela, e o menu de construção está localizado na base.

Mark of the Dragon - Imagem 1 do software

Para dar continuidade à campanha militar, toque no botão “INVADIR” da extremidade inferior esquerda da tela. Por sua vez, o comando da direita, “LOJA”, dá acesso a todas as construções.

Nossa Opinião sobre o Mark of the Dragon

Os estrategistas e as pessoas que gostam de construir cidades vão passar muitas horas se divertindo em Mark of the Dragon. O título oferece dezenas de opções de gerenciamento, muitas raças de dragões e boas possibilidades estratégicas.

Batalhas diretas

As primeiras características que chamam a atenção são a interface intuitiva e os dragões voadores que percorrem o povoado. As telas de gerenciamento são enxutas e têm ícones autoexplicativos, garantindo que as pessoas acostumadas com o gênero explorem todas as funcionalidades em um piscar de olhos.

A possibilidade de invadir as aldeias inimigas e controlar o dragão diretamente soma bastantes pontos à jogatina, já que os gamers podem tomar partido das batalhas e deixá-las mais empolgantes.

Desenvolvimento rápido

A quantidade inicial de recursos é satisfatória e permite que os jogadores desenvolvam suas cidades e exércitos sem ter que recorrer em um primeiro momento às microtransações. Contudo, depois que o dinheiro acaba, os tempos de espera podem se tornar irritantes.

No quesito visual, Mark of the Dragon vai agradar tanto os gamers casuais quanto os hardcore. O estilo de desenho é infantil, mas a qualidade das imagens tridimensionais é notável e as animações são suaves e bonitas. Os cenários também chamam a atenção pelas cores vivas e os efeitos dos ataques são atrativos.

Bem polido

Os sons que embalam a brincadeira são suaves nos momentos de paz, mas o jogo sabe engrossar o clima durante os combates. Todos os toques e ações são representados de forma coerente, melhorando a jogabilidade principalmente para quem estiver usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica tradicional
  • Gráficos e sons de qualidade
  • É possível controlar diretamente os dragões durante as batalhas

Contras

  • Longos tempos de espera

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mark of the Dragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação