Logo Minion Shooter : Smash Anarchy Ícone

Minion Shooter : Smash Anarchy

Grátis
79.39 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/11/2017 Creative logics

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Defenda a última plantação de café e elimine as criaturas malignas neste jogo

Minion Shooter: Esmague a Anarquia é um jogo para Android desenvolvido pela Creative Logics e que tem como principal atrativo a jogabilidade baseada em hordas de inimigos.

Apesar de simples, o game possui uma história. Tudo começa no século 20, na Inglaterra, quando um professor chamado Oolong criou em laboratório diversos monstros para destruir todas as plantações de café do mundo. Rapidamente, as criaturas se espalharam pelo planeta e devoraram os pés de café em todos os países.

A partir daí, o globo enfrentou uma forte crise econômica, que elevou os preços do café e diminuiu a eficiência de trabalho em todas as esferas.

É quando o herói do jogo, o fazendeiro Sr. Espresso, decide voltar à sua fazenda para checar a plantação de café, mas já era tarde demais. Ou quase: quando os monstros estão prestes a deixar o local, nasce o último pé de café. Nesse ponto, você deve ajudar Espresso a espantar as criaturas e salvar a humanidade.

Os comandos consistem em atirar nos inimigos usando cerejas, com opções específicas para jogar na tela do tablet ou do smartphone. É possível utilizar uma ou duas mãos, dependendo das suas preferências pessoais. As cerejas também são utilizadas para coletar moedas, que por sua vez servem para você adquirir novos itens na loja in-game.

Ao todo, são 100 estágios, cada um com um ciclo de tempo (dia ou noite), e 10 chefões diferentes para enfrentar. São três modos de ação, incluindo um de tempo cronometrado, outro de músicas e um último baseado em chefes.

O título é gratuito, mas há uma opção que inclui microtransações.

Minion Shooter : Smash Anarchy - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Minion Shooter : Smash Anarchy

Sabe aqueles joguinhos que servem para você passar o tempo, mas que exigem certa atenção da sua parte? Minion Shooter: Esmague a Anarquia é uma dessas opções.

O jogo é dividido em dias, separados em horários. Em cada um, vão surgindo mais e mais inimigos, com vários padrões de comportamento. Alguns são mais rápidos, outros mais resistentes, então a dica é não usar toda a sua munição de uma vez, já que o canhão principal fica sobrecarregado após o uso contínuo.

Para facilitar o gameplay, existem alguns consumíveis de poder que aumentam a velocidade dos tiros do canhão. Há também uma habilidade — um melão, mais especificamente — que pode ser usada quando muitos inimigos se aglomerarem, e você ficar sem cerejas. Tudo para proteger o pé de café e evitar que os monstros o devorem.

A trilha sonora mescla versões de composições da música clássica, mas com o tema cartunesco do jogo. Dessa forma, fica mais divertido e engraçado eliminar as inúmeras hordas de monstrengos que aparecem no caminho.

As microtransações consistem apenas em elementos cosméticos ou modificadores para serem usados durante a partida — um alívio nesse tipo de jogo, que costuma empurrar itens que podem ser comprados com dinheiro de verdade.

No mais, Minion Shooter não sai muito dessas características. Realmente serve mais como uma opção para você não ficar de olho no relógio, ou pelo menos até a jogabilidade começar a enjoar, uma vez que, mesmo em estágios mais avançados, não há um diferencial que justifique sua permanência no game.

Prós & Contras

Prós

  • Modo história
  • Bons gráficos
  • Trilha sonora inspirada em música clássica
  • Variedade de inimigos
  • Controles específicos para celular e tablet

Contras

  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Minion Shooter : Smash Anarchy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação