Logo Pick The Gold Ícone

Pick The Gold

Grátis
41.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 25/10/2018 Voodoo Friends
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Cave o mais fundo que conseguir para comprar melhorias neste joguinho de cliques

Pick The Gold é um jogo para celular que coloca você no controle de uma mineradora. Seu principal objetivo é cavucar o solo para extrair o máximo de joias preciosas e recursos que conseguir.

O game adota a mecânica dos famosos jogos estilo idle; ou seja, você precisa apenas tocar na tela para executar os comandos. Neste caso, os controles se resumem a duas ações específicas: "Oil", para a quantidade de combustível no maquinário, e "Pipe", para a distância que ele poderá perfurar.

De início, Pick The Gold penetra automaticamente o subsolo, gerando uma quantidade específica de dinheiro. É com essa moeda in-game que você consegue evoluir esses dois elementos, justamente para garantir um bônus especial. Quanto mais fundo a furadeira estiver, mais joias raras são encontradas.

Pick The Gold vem ainda com um terceiro modificador, este tendo um efeito mais passivo. Trata-se do "Offline Earning", que indica quanto dinheiro a broca será capaz de gerar mesmo que o aplicativo esteja desligado ou o aparelho não esteja conectado à internet. Além disso, Pick The Gold oferece uma loja para você adquirir versões alternativas da furadeira, como modelos mais coloridos ou personalizados, como caveiras, mísseis, âncoras e outras opções.

Pick The Gold - Imagem 1 do software  Pick The Gold - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Pick The Gold

Pick The Gold é um jogo de cliques sem nenhuma dificuldade. O foco aqui é ativar a furadeira sempre que possível, para então adquirir mais dinheiro, evoluir seus equipamentos e depois repetir o mesmo processo várias e várias vezes. A mecânica é bem simples, portanto não espere características inovadoras.

As animações gráficas de Pick The Gold também não trazem nada muito chamativo, pois se resumem a desenhos com traços regulares, sem profundidade. O mesmo podemos dizer da parte sonora, que não conta com trilha sonora de qualidade.

No entanto, o que mais incomoda em Pick The Gold é que, a cada final de "fase", quando a furadeira retorna ao topo do cenário, nos deparamos com uma propaganda. E não há possibilidade de pausar ou pular o comercial. Acontece que a animação não demora mais do que alguns segundos, o que significa que passamos mais tempo assistindo anúncios do que jogando, de fato.

Pick The Gold pode ser uma boa sugestão para usuários que não gostam de gameplays mais elaborados, porém os anúncios podem interferir na experiência final.

Prós & Contras

Prós

  • Simples e sem exigências
  • Ganho de moedas mesmo offline

Contras

  • Propagandas em excesso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pick The Gold

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação