Logo Psychoban Ícone

Psychoban

Versão 1.1.0 Pago
40.53 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/01/2012 Dedalord
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Jogo no estilo Sokoban, com uma história recheada de mistérios

 Os fãs do estilo de jogo Sokoban podem gostar muito de Psychoban um app com uma história misteriosa, que exige raciocínio e lógica. O personagem principal está em um hospital e acaba de sofrer um procedimento não explicado.

Ele aparenta estar bem fisicamente, mas teve perda significativa de parte de seu cérebro e deve realizar alguns testes, exames e exercícios para mostrar sua recuperação. Dr. Brainchild é o responsável e coordena todos os movimentos de nosso personagem.

Psychoban - Imagem 1 do software

Em cada sala, você deve guiar o homem para colocar as caixas verdes em seu destino final. Para isso, clique sobre elas e aponte a próxima direção. Você deve colocar uma caixa sobre a outra e ficar atento aos desvios de nível em Psychoban, um passatempo diferente e muito divertido.

Atenção: para jogar Psychoban você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Psychoban

Psychoban tem uma interface muito legal, um enredo superdiferente e misterioso e um modo de jogo que atrai muitos usuários, fãs do estilo Sokoban.No entanto, todos estes aspectos divertidos se perdem em falhas de toque que não permitem que você jogue corretamente.

Você clica na tela e nada acontece, o que é muito frustrante (principalmente por conta do tempo de jogo que corre, visualizado na parte superior da tela).

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Psychoban

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação