Logo Rising Board Ícone

Rising Board

Grátis para testar
17.87 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/07/2011 odenis studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Entre em um universo fantástico com este game cheio de cores e movimentos

Desenvolvido em 3D, o Rising Board é um game que promete encantar os olhos dos usuários. Nele, você comanda um pinguim em cima de uma prancha e deve passear pelos cenários cheios de água, bastante surreais e coloridos do jogo. Aqui, sua missão é coletar o maior numero de pontos de luz antes que seu tempo se esgote.

Rising Board - Imagem 1 do software

Os controles do Rising Board são feitos com a combinação do acelerômetro do aparelho com toques na tela. Para mover a prancha, deite o aparelho para frente e para trás. Tocando sobre o display, você consegue dar saltos, enquanto pode realizar truques deslizando o dedo na tela, para cima e para baixo.

Rising Board - Imagem 2 do software

O Rising Board não conta com menus de configuração ou tabelas de pontuação, nem mesmo permite que o usuário escolha a fase pela qual deseja seguir. Ao abrir o app pela primeira vez, um rápido tutorial aparece. Em seguida, o game começa e, sempre que quiser entrar na brincadeira, basta abrir o aplicativo e tocar sobre o botão “Play”.

Atenção: para jogar Rising Board você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Rising Board

O Rising Board é um game muito simples, por isso, acaba deixando a desejar, até mesmo para quem não tem muita expectativa no jogo. Os controles são bastante confusos no começo e são necessários alguns minutos até que o usuário se acostume com o sistema.

A interface do Rising Board é o que mais chama a atenção: com imagens em 3D e itens bastante diferentes, como animais multicoloridos e montanhas cheias de neve, o cenário se destaca. As cores vivas também ajudam a deixar o visual do game mais atraente.

De uma maneira geral, o Rising Board não chega a ser tão ruim, mas falta muito para ser considerado como um bom jogo. Talvez seu maior problema seja a falta de menus quie ajudem o usuário a encontrar fases e pular etapas pelas quais já passou.

Prós & Contras

Prós

  • Imagens em 3D e bastnte coloridas
  • Cenários surreais e cheios de detalhes

Contras

  • Controles não tão precisos
  • Poucos cenários
  • Sem configurações ou menus com as etapas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rising Board

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação