Logo Run, Run, Chicken Ícone

Run, Run, Chicken

Grátis
37.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/07/2012 GIU GAME
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Ajude o pintinho a chegar de volta em seu ninho

Run Run Chicken é um game em que sua missão é ajudar um pintinho a chegar de volta ao seu ninho, para ficar são e salvo com sua mamãe. Para isso, você deve ajudá-lo a superar muitos obstáculos, correndo em busca do objetivo final.

O jogo é muito simples: basta tocar a tela nos momentos corretos, fazendo com que ele pule de uma plataforma a outra. Run Run Chicken tem 18 fases, com muitos bônus no caminho e até mesmo a possibilidade de usar roupas novas, com fantasias de Eistein, Hulk Hogan, entre outros.

Run, Run, Chicken - Imagem 1 do software  Run, Run, Chicken - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Run, Run, Chicken

Run Run Chicken é um game simples e viciante. Ele apresenta vários níveis e você pode desbloquear novos cenários. Para isso, basta coletar estrelas, superando desafios em cada fase.

Seu visual é bonito, pois o personagem principal é muito simpático. Os cenários variam bastante de um nível para o outro, deixando o aplicativo dinâmico e interessante. Além disso, as imagens estão em alta definição, com cores fortes e excelente contraste.

Run Run Chicken possui poucos efeitos sonoros, mas conta com uma trilha musical animada e empolgante. Ela combina perfeitamente com o estilo rápido do jogo, deixando o clima ainda mais completo.

A jogabilidade é muito legal. Você conta com vários bônus ao longo do caminho, que podem facilitar ainda mais sua vida. No entanto, existe um aspecto bastante decepcionante em Run Run Chicken: na hora de pular, o game alerta que é preciso tocar a tela por mais tempo para pulos maiores, mas isso não acontece.

Sendo assim, você terá grande dificuldade em superar algumas fases. Será necessário bolar estratégias diferenciadas, como pular antes do momento correto para conseguir superar alguns obstáculos. No entanto, as fases mais elevadas podem ser impossíveis de completar.

Outro detalhe negativo de Run Run Chicken é que ele desbloqueia novas fantasias para o pequeno personagem utilizar, mas não há como selecioná-las para utilização na hora de iniciar o jogo.

Infelizmente, estes dois pontos podem tirar um pouco do brilho de Run Run Chicken. Mesmo assim, o jogo é divertido e pode render um bom passatempo — com excelentes cenários.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Jogabilidade viciante

Contras

  • Pulos mais longos não acontecem
  • Não é possível selecionar novas fantasias para o personagem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Run, Run, Chicken

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação