Logo Squids Wild West Ícone

Squids Wild West

Pago
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/11/2013 The Game Bakers
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Monte o seu time de pequenas lulas e saia em uma aventura defendendo o Velho Oeste submarino

Em Squids Wild West, você controla um time de animaizinhos chamados de Squids. Eles são criaturinhas pequenas e aparentemente inofensivas, mas cada um tem um poder diferente e muito grande.

A sua equipe conta com quatro integrantes e vocês vão sair pelo Velho Oeste marinho salvando os cidadãos, acabando com todos os inimigos e contribuindo para fazer um lugar melhor. Para que isso seja possível, vai rolar muita pancada e tiro.

Cada fase é uma missão em uma parte diferente da cidade e, lógico, os seus objetivos também mudam. De forma que você possa sempre entender o que está sendo feito, pequenos vídeos são apresentados, e em todos eles os personagens estão conversando e mostrando a história a você.

Squids Wild West - Imagem 1 do software

Além da orientação inicial, em todos os momentos do jogo você pode contar com dicas rápidas, como toque em determinado Squid ou toque nos inimigos para atirar. Dessa maneira, você sempre vai saber o que fazer.

Os personagens e seus comandos

Squids Wild West - Imagem 2 do software

Todos os Squids, como o nome já indica, são lulas, e os seus inimigos também são outros seres do mar. Para controlar os seus parceiros, é necessário dar um toque sobre eles e puxá-los para o sentido contrário do qual você está mirando — como se estivesse usando um estilingue, por exemplo.

Como os poderes de cada um dos animaizinhos são diferentes, os comandos também são. Em alguns casos, você deve tocar nos inimigos para que eles sejam atingidos por tiros ou tocar no caminho desejado para que o personagem corra até lá.

Squids Wild West - Imagem 3 do software

Tudo depende de qual lula você está controlando e avisos sempre vão aparecer para indicar o movimento certo.

Ganhe pérolas e compre itens

Sempre que você acertar um inimigo, fizer uma jogada diferente ou liberar uma conquista, pérolas vão ser liberadas para você. Como o game se passa embaixo do mar, este é o dinheiro que deve ser usado. Dessa maneira, você pode comprar diferentes itens para deixar os seus personagens mais fortes.

Além disso, você também pode liberar diferentes artefatos ou novos personagens — mas tudo vai depender da sua eficiência em concluir as missões.

Nossa Opinião sobre o Squids Wild West

Squids Wild West é um jogo divertido, pois você tem o seu time cheio de personagens diferentes — e com poderes e características variados, o que gera muito interesse e curiosidade. Além disso, a história é bem pensada e você realmente vai viajar por um Velho Oeste submarino, desbravando e pacificando o seu território.

Os comandos não são iguais aos que são usados normalmente, mas são simples e fáceis de aprender. Desse modo, o aprendizado se torna divertido, pois você consegue se surpreender com o efeito de um simples toque na tela, por exemplo.

Os gráficos usados são muito bonitos — são desenhos em um estilo próximo ao cartoon —, usando muita sombra, textura e brilho. Com isso, a estética do jogo é rica e realmente agradável aos olhos.

É possível fazer uso de dicas e instruções em diversas ocasiões, o que é uma qualidade, pois até mesmo crianças pequenas podem começar a se divertir com o jogo.

O game tem apenas um grande defeito, que é a sua música e os sons de ação. Eles não chegam a ser irritantes, mas não fazem falta, de forma que é preferível ouvir uma música enquanto se joga.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo divertido
  • Comandos diferentes e simples
  • Gráficos bons
  • Instruções eficientes

Contras

  • Música e sons irrelevantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Squids Wild West

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação