Logo T-Racer Ícone

T-Racer

Grátis
38.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/03/2015 Pixel Hunter Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Um jogo de corrida de obstáculos em uma nova perspectiva

T-Racer é um jogo de ação no qual você vai participar de uma alucinante corrida de obstáculos, mas em primeira pessoa. Por isso, a sua habilidade aqui será necessária para trocar de direção sempre que possível, evitando esbarrar em plataformas ou em outros objetos e recolhendo todas as células de energia que for capaz.

Elas fornecem “vidas extras” para você sobreviver a colisões, por exemplo. Então, vale a pena sempre manter um controle no nível de energia, exibido na parte superior da tela. Ainda que não haja a possibilidade de você escolher um nível de desafio para jogar, o estilo de funcionamento do jogo é bem simples, e você deve entendê-lo perfeitamente logo no começo.

Muita adrenalina

No jogo, você está atravessando um túnel que parece vindo direto de um filme futurista de ficção científica. A sua tarefa consiste em ser capaz de chegar o mais longe possível nele, passando por todas as armadilhas existentes no percurso. A movimentação do seu personagem para a frente é realizada de maneira automática.

T-Racer - Imagem 1 do software

Assim, será preciso apenas cuidar com o sentido tomado durante o trajeto, tocando a tela do seu aparelho na porção correspondente à direção que você deseja seguir. O jogo não é dividido em fases e você deve sempre tentar obter a maior pontuação possível antes de esbarrar para manter uma boa posição no ranking do game.

Nossa Opinião sobre o T-Racer

T-Racer é um game de ação no estilo de corrida de obstáculos, porém, como um diferencial da grande maioria desses títulos, ele possui uma visão em primeira pessoa. Assim, você vai ter a experiência de estar dentro de um túnel com um estilo futurista de ficção científica, tentando desviar de uma série de armadilhas.

Como o ritmo do jogo é bem rápido, você precisa manter a atenção total na tela desde o primeiro momento para não acabar esbarrando em algo. O game não apresenta uma divisão em níveis, adotando o estilo de partida “infinita”. Assim, o seu objetivo consiste em chegar o mais longe possível no cenário a cada nova tentativa.

Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas ele possui um sistema intuitivo de controles e começa com desafios mais amenos para que você possa se acostumar ao seu estilo de jogar.

Uma nova perspectiva

O personagem se movimenta de maneira automática, e os comandos do jogo são bem simples, tornando a sua jogabilidade boa. Isso porque tudo o que você vai precisar fazer é realizar um toque na tela do seu aparelho na porção da tela para a qual deseja se mover (direita ou esquerda, no caso).

Além disso, o tempo de resposta às ações é imediato, evitando atrasos ao realizar as tarefas. A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada ao plano de fundo proposto.

Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso. O gráfico e os desenhos merecem destaque pelo fato de serem bem elaborados, e a movimentação tem uma animação que serve perfeitamente para reforçar a ambientação proposta.

Outro toque interessante é o fato de você mudar o sentido livremente, passando a impressão de “andar por paredes”. Por isso, de uma maneira geral, a manipulação do game é extremamente agradável. 

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Do mesmo desenvolvedor

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o T-Racer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação