Logo Thump The Zombie (The time for the braves has come!) Ícone

Thump The Zombie (The time for the braves has come!)

Versão 1.1 Pago
47.36 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 16/04/2012 Digital Jokers
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Destrua zumbis em um jogo que requer habilidade e pensamento rápido

A cena de Thump The Zombie é a seguinte: usando um skate voador — semelhante ao do personagem de Michael J. Fox no filme "De Volta para o Futuro 2" — e um taco de hóquei, sua missão é eliminar todos os zumbis que aparecem no cenário.

Para isso, você também está equipado com uma máscara que lembra a do personagem Michael Myers, da série de filmes "Halloween". Tudo isso em um cenário digno de filme de terror, com lápides, casas abandonadas e abóboras de Dia das Bruxas.

Você deve usar a movimentação do aparelho para direcionar o personagem e deslizar o dedo sobre a tela para atacar os zumbis. Ao longo do jogo, pontos de interrogação oferecem missões para deixar o game mais interessante, com um número mínimo de itens para coletar dentro de um curto espaço de tempo.Thump The Zombie (The time for the braves has come!) - Imagem 1 do software

Atenção: para jogar Thump The Zombie (The time for the braves has come!) você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Thump The Zombie (The time for the braves has come!)

Thump The Zombie é um app diferente, apesar de sua temática já muito popular entre os jogos do iTunes. Ele tem três dimensões, ao contrário do batido visual lateral 2D dos games de sobrevivência.

Além disso, oferece missões para cumprir, o que deixa o game muito mais interessante — já que ele não possui níveis ou mudanças de cenário. Os gráficos do jogo têm boa definição e muitos elementos, mas a combinação de cores é um pouco chamativa demais.

Já a construção dos personagens merece elogios, pois tudo é bem desenhado e com muitos detalhes. A trilha sonora parece realmente a música de um filme de terror, combinando bastante com o estilo do jogo.

Mas a jogabilidade de Thump The Zombie merece críticas. Você possui dois botões (para desviar rapidamente de objetos), deve mover o aparelho para direcionar o personagem e precisa deslizar o dedo na tela para que ele ataque um zumbi.

Tudo isso acaba deixando a forma de jogar pouco prática, principalmente na hora de golpear inimigos. Outro detalhe que atrapalha bastante é a lentidão do uso da arma. O personagem precisa estar longe do zumbi para que o ataque seja bem-sucedido. Caso contrário, você acaba batendo de frente com o inimigo e o jogo acaba.

E esse é outro detalhe de Thump The Zombie. O game é tão legal, mesmo com seus problemas no modo de controle, que é muito decepcionante o fato de você não ter vidas ou nenhum tipo de possibilidade de erro. Se cometer uma falha, infelizmente, será necessário recomeçar a partida.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Thump The Zombie (The time for the braves has come!)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação