Logo TurboScan Ícone

TurboScan

Versão 2.5.6 Grátis para testar
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 17/10/2012 Pixoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Tire fotos e salve arquivos em alta resolução e nitidez de quadros, papéis, documentos e livros

Tirar foto de pessoas e paisagens é fácil: quando é hora de fotografar folhas de papel, páginas de livro ou anotações em um quadro, por exemplo, a câmera pode apresentar problemas na cor e no foco e não produzir um resultado desejado (ou legível).

O TurboScan é um aplicativo de scanner que transforma seu dispositivo iOS em uma máquina de xerox virtual: basta fotografar o material desejado (mantendo o aparelho o mais estático possível), fazer uma pequena edição e enviá-la para visualização.

TurboScan - Imagem 1 do software  TurboScan - Imagem 2 do software

Entre as edições possíveis, você pode recortar o documento livremente, deixá-lo em preto e branco, inserir uma coloração artificial e até modificar o brilho, adicionando tons de branco ou cinza nas páginas escaneadas.

Com tudo finalizado, você pode visualizar normalmente a página montada e enviá-la por email nos formatos PDF ou JPEG. Ela ainda fica armazenada na memória interna do aparelho para ser conferida ou transferida para o computador.

Nossa Opinião sobre o TurboScan

O TurboScan é um aplicativo impressionante, muito bem desenvolvido, simples de usar e capaz de produzir resultados inacreditáveis, com cópias de qualidade que nem parecem tiradas com a câmera do seu aparelho iOS.

As imagens obtidas com o serviço são de dar inveja a qualquer scanner ou máquina física de xerox. Os arquivos resultantes são de altíssima resolução, mesmo em um zoom bastante ampliado ou com a fonte da foto já sendo uma fotocópia.

Além disso, os recursos de edição são extremamente básicos e envolvem mudanças quase imperceptíveis nos arquivos, mas fazem toda a diferença no brilho e na nitidez das cópias quando avaliadas após a produção do documento.

Como se não bastassem as demais qualidades, o serviço ainda é extremamente fácil de ser utilizado, já que apenas três passos separam a foto do arquivo finalizado, não sendo necessário ter nenhuma habilidade com o aparelho – exceto um bom enquadramento de foto.

Seu único defeito é trabalhar com apenas dois formatos, PDF e JPEG. Apesar de ambos serem, respectivamente, um dos melhores na visualização de documentos e o mais popular para imagens, quem prefere trabalhar com PNG, BMP, GIF ou outras extensões acaba levemente prejudicado.

Prós & Contras

Prós

  • Imagens extremamente nítidas
  • Muito fácil de usar
  • Excelentes recursos de edição

Contras

  • Podia englobar mais formatos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TurboScan

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação