Logo Winx Club: Rocks the World Ícone

Winx Club: Rocks the World

Versão 1.0 Grátis
77 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/08/2014 Budge Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Divulgue a nova turnê das fadinhas Winx montando belos cartazes

Winx Club: Rocks the World é um jogo no qual você vai ajudar as fadinhas Winx a divulgarem os shows das suas turnês.

Para isso, será necessário montar cartazes que consigam captar a atenção dos espectadores, com muito brilho e alegria.

Você tem a possibilidade de jogar com todas as fadinhas do grupo, no entanto, apenas a Bloom está disponível de forma completamente gratuita. Posteriormente, caso desejado, você pode comprar outras personagens ou até mesmo o pacote completo delas (com dinheiro real) por meio do próprio aplicativo.

Coletando notas musicais

Como já mencionado, a ideia do jogo é construir um cartaz bem caprichado para o show das fadinhas Winx. Para isso, é preciso conseguir itens para fazer a sua colagem, que são obtidos participando do joguinho de pegar notas musicais. Observe que, na tela do game, ao lado da Bloom há uma lista de itens.

Winx Club: Rocks the World - Imagem 1 do software  Winx Club: Rocks the World - Imagem 2 do software

Escolha aquele da sua preferência e toque nele para abrir o joguinho. Em seguida, você deve fazer com que a personagem pegue a maior quantidade possível de notas musicais. A movimentação da Bloom para a direita e para a esquerda é feita girando o seu smartphone. Para pular, basta pressionar o botão disponível na tela.

Se você pegar três pares de asas de borboleta, a protagonista vira uma fada e, nessa forma, ela é capaz de voar pela tela. Posteriormente, para começar a montar o cartaz, você deve pressionar o botão “Poster maker” e usar o editor para “colar” os itens. Os pôsteres podem ser compartilhados com os seus amigos, caso deseje.

Nossa Opinião sobre o Winx Club: Rocks the World

Winx Club: Rocks the World é um jogo no estilo de simulador, entretanto, aqui, você vai ajudar as fadinhas Winx a divulgarem a sua turnê mundial, produzindo lindos cartazes para os shows. Devido à tela multicolorida e à animação com a qual ele está associado, provavelmente esse é um jogo que seja mais do agrado das meninas.

O aplicativo traz um editor simples de imagens, no qual você deve fazer a colagem dos itens para montar o pôster. Ele funciona em um estilo de “colar adesivos”, sendo necessário apenas arrastar os desenhos desejados para o lugar no qual você julgar adequado na tela. Inicialmente, algumas imagens e planos de fundo já estão disponíveis.

No entanto, você pode desbloquear uma série de outros desenhos participando do joguinho de coletar notas musicais. Embora haja a possibilidade de você brincar com todas as fadinhas, apenas a Bloom está disponível no modo gratuito. Ainda assim, ela libera uma série de adesivos para você montar um cartaz muito elegante e cheio de glamour.

Pegando notas musicais

Embora o estilo de interface do game seja sempre o mesmo, a ordem das notas apresentadas varia, fazendo com que ele não fique mecânico com o tempo. O game possui um modelo de partidas curtas, fazendo com que possa ser uma ótima alternativa para passar o tempo ou para se divertir por várias horas.

A jogabilidade do game é boa, visto que tudo o que você precisa fazer consiste em movimentar o smartphone ou tocar os botões correspondentes às ações, para o caso de pular e de voar. O tempo de resposta aos comandos é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos para realizar as tarefas, algo que seria realmente frustrante no caso desse jogo.

O gráfico e os desenhos são muito bonitos, fazendo com que o jogo fique extremamente alegre e agradável. A música de fundo acompanha o clima proporcionado e há sons adicionais para as interações vistas na tela. Tudo está muito bem sincronizado e de acordo com a ideia do joguinho.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Boa qualidade de imagens e de animações

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Winx Club: Rocks the World

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação