Logo Wooshmee Ícone

Wooshmee

Versão 1.0 Grátis
27.64 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/10/2014 Tarik Ozgur
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Precisão é o lema nesse simples jogo de ação tão irritante quanto viciante

Wooshmee é um jogo em que você deve lançar um bichinho chamado Woosh pelo cenário por meio de várias cordas, de modo que ele fique constantemente suspenso e em equilíbrio sem bater no chão, no teto ou nos eventuais obstáculos que aparecem.

O app é todo em 2D e possui cores chapadas, sendo que existem vários tipos de Wooshs que são desbloqueados conforme você obtém pontos – quanto mais longe você conseguir voar, mais pontos são adquiridos.

Para fazer o Woosh pular e se prender no teto através das cordas, tudo o que você deve fazer é pressionar qualquer região do visor e soltar quando quiser que o personagem se desvencilhe das cordas e use novas para se agarrar ao teto. O conceito do jogo é ser preciso, pois se um segundo errado passar, o Woosh baterá no teto, voará rápido demais ou cairá no chão. 

Wooshmee - Imagem 1 do software  Wooshmee - Imagem 2 do software

O jogo não possui diferentes níveis de dificuldades, estágios ou outros desafios, sendo que o conceito consiste em basicamente levar o Woosh o mais longe possível. Fique ciente de que isso não é fácil, pois o jogo pode se tornar tão irritante quanto Flappy Bird devido às inúmeras mortes que você enfrentará.

Nossa Opinião sobre o Wooshmee

Wooshmee é um belo jogo no estilo de games recentes em que é impossível quase passar dos primeiros segundos de jogabilidade, como Flappy Bird e Swing Copters. Apesar de o desenvolvedor garantir que esse é um app capaz de relaxar os usuários, o efeito contrário ocorre aqui: prepare-se para ficar muito irritado com mortes consecutivas, porém ao mesmo tempo viciado para jogar mais e mais e obter mais pontos.

O objetivo do título é fazer com que o Woosh voe o mais longe possível por meio de cabos que o sustentam no teto, sendo que ele não pode bater no chão, no teto ou nos obstáculos que aparecerem. Com um visual minimalista e elegante, o jogo possui inúmeros personagens Woosh que pelo menos garantem variedade dos protagonistas, já que os cenários são sempre os mesmos e não há pluralidade de desafios.

A regra é clara: ser o mais preciso que você puder com o seu dedo para que os Wooshs voem o mais longe que puderem. Em termos de jogabilidade, o game não é complexo, porém até você pegar o jeito e o timing dele pode ser algo um tanto difícil – já avisamos que você morrerá muitas vezes e quase sem fazer pontos. Apesar disso, o app consegue ser extremamente viciante, justamente por testar sempre suas habilidades.

Quanto aos efeitos sonoros, não existem músicas, somente os sons das cordas quando elas são lançadas no teto. Esse é um jogo bem simples no geral, porém que graças ao seu bom nível de dificuldade consegue instigar bastante os jogadores para persistirem nos desafios de Wooshmee.

Prós & Contras

Prós

  • Viciante e divertido
  • Visual simples e comandos fáceis

Contras

  • Efeitos sonoros praticamente inexistentes
  • Alto grau de dificuldade pode afastar alguns jogadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wooshmee

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação