Logo Zapee para iPhone Ícone

Zapee para iPhone

Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPad
Atualizado em : 13/07/2021 Biao Xie

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Flávio Motta Coutinho
O Zapee para iPhone oferece um acervo repleto de vídeos para serem compartilhados no WhatsApp e redes sociais semelhantes.

Quem usa o WhatsApp com frequência deve ter percebido que os status, a função que permite postar fotos, vídeos e textos, começou a ser usada cada vez mais pelo público. Isso porque as pessoas estão usando a plataforma para compartilhar publicações que elas se identificam e o melhor: sem precisar apagar, já que elas somem automaticamente após 24h.

Diferente do Instagram, o WhatApp é mais íntimo por mostrar os status apenas para os seus contatos, então há um maior conforto no compartilhamento de publicações. Não sabe o que postar? O Zapee para iPhone pode ajudar! A plataforma foi desenvolvida especificamente para manter essa relação entre os dois aplicativos. Será que funciona? Confira nossa opinião depois de realizarmos os testes!

O que é

O app foi pensado para armazenar milhares de vídeos em um mesmo lugar, de diferentes formatos e categorias, e compartilhá-los diretamente na plataforma de comunicação mais popular do mundo.

É uma estratégia inteligente, afinal, consegue competir diretamente com os maiores concorrentes, como TikTok e Kwai, e alcançar um alto nível de acesso.

Quer conhecer melhor as ferramentas do aplicativo? A gente te apresenta!

Como funciona

A plataforma tem uma organização muito bem-feita, afinal, são milhares de vídeos em um mesmo lugar e o usuário pode ficar perdido no primeiro contato.

Por isso, os vídeos são distribuídos em categorias principais, como memes e dança, permitindo que vídeos mais específicos sejam encontrados facilmente.

(Fonte: Malavida/Reprodução)
(Fonte: Malavida/Reprodução)

Mas caso queira descobrir algo novo e fugir do básico, o menu “explorar” organiza diversas produções que estão bombando no app e também podem te agradar!

Não gostou de nada do que viu? Então que tal compartilhar as suas próprias produções na plataforma? Além de apenas assistir você pode também produzir, basta tocar no botão central e fazer o upload para que as pessoas possam assistir.

(Fonte: APK Pure/Reprodução)
(Fonte: APK Pure/Reprodução)

Além disso, é interessante pensar também em estratégias de compartilhamento. O Zapee, tanto a versão para Android quanto iOS, envia facilmente os vídeos da plataforma para o WhatsApp, mas você pode ir além e tentar outras opções e se fazer presente em diversas redes sociais, como Instagram, Twitter e Facebook. Assim, mais pessoas conhecerão o seu vídeo e podem trazer mais visibilidade para o trabalho!

Se você está receoso achando que o app ainda é pequeno e não vale a pena usar, é importante pensar que é mais válido começar a produzir em plataformas menores, assim fica mais fácil conquistar o público. Começar do zero no TikTok, por exemplo, tende a ser uma tarefa extremamente difícil.

 

Nossa Opinião sobre o Zapee para iPhone

Nossa opinião

Felizmente, Zapee para iPhone consegue ser muito prático ao oferecer funções não apenas para assistir vídeos e compartilhá-los em redes sociais semelhantes, mas também criar o seu próprio conteúdo.

Além disso, o aspecto da organização é um outro ponto que merece destaque, já que os milhares de vídeos são mantidos em diversas categorias para evitar que o conteúdo fique perdido.

Recomendamos o aplicativo por ser repleto de vídeos interessantes, bem-organizado e fácil de usar.

 

Prós & Contras

Prós

  • Gratuito
  • Organizado
  • Interface interessante
  • Vídeos diversos

Contras

  • Muito semelhante ao TikTok em alguns aspectos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zapee para iPhone

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação