Baixaki - Milhares de apps e jogos para você
The Visitor Returns
Verificado

The Visitor Returns

Controle uma lesma assassina vinda do espaço em busca de novas presas

Windows
-

Controle uma lesma assassina vinda do espaço em busca de novas presas

Sobre o App

Avatar de: André Luiz Pereira

Por André Luiz Pereira

Atualizado em 30/08/2023 16h28min

Em The Visitor Returns, você controla uma lesma vinda do mais longínquo espaço. Ela tem o poder de assimilar características de suas presas, que vão de animais até um casal que está vivendo em um trailer no meio da floresta. A cada ataque, o personagem cresce e ganha poderes especiais, como teias, ferrões e garras afiadas.

O jogo tem apenas um fio de história, mostrando uma espécie alienígena atacando terráqueos e tentando se tornar mais forte para uma eventual dominação mundial. Simples, porém efetivo para esse tipo de game.

Utilizando os itens que aparecem pela tela para atrair as vítimas, a lesma vai eliminando uma a uma utilizando as maneiras mais criativas possíveis, em execuções que variam entre decapitações, sufocamentos, desmembramentos, envenenamento, além de outras. Essas execuções só são possíveis após você começar a absorver as características dos primeiros inimigos.

Os diferentes ataques utilizados pela lesma alienígena

  • Sufocamento: utilize o seu poder de tecer teias para sufocar seus inimigos;
  • Envenenamento: utilizando o ferrão de um escorpião, faça suas vítimas sofrerem;
  • Decapitação: corte cabeças utilizando apenas seus dentes;
  • Evisceração: separe a pessoa do próprio coração;
  • Abertura torácica: retire o coração da sua presa e mostre para ela;
  • Mutação final: domine sua vítima até que você se torne ela.

The Visitor Returns tem gráficos cartunescos e um estilo violento, o que pode assustar algumas pessoas e o torna impróprio para aqueles mais sensíveis a cenas fortes. Curto e simples de jogar, o game é indicado àqueles que gostam de experiências mais adultas, com uma pitada de humor negro.

Este jogo também fica disponível no Click Jogos de forma online e gratuita, você pode conferi-lo clicando no link a seguir: The Visitor Returns.

Ler menos

Opinião dos editores

Nos primeiros segundos de The Visitor Returns, você pode ficar meio confuso, principalmente por estar no controle de uma aparentemente inofensiva lesma espacial. Bastam poucos cliques no primeiro estágio para entender que talvez essa lesma não seja assim tão inofensiva.

O jogo tem uma “história” que poderia muito bem ser o enredo de algum filme ruim da década de 80: ser do espaço cai em algum local isolado na Terra. Ele sai atacando os animais e humanos que aparecem na sua frente. No final, o monstro é derrotado de alguma maneira um pouco cretina. Só que esse final não faz parte de The Visitor Returns, onde não existe brecha para falhar.

O estilo click and play deixa o jogo simples, e a partir do momento que você entende como tudo funciona, ele acaba se tornando fácil. Os gráficos são agradáveis, com uma arte que lembra um pouco algumas histórias em quadrinhos.

Um elemento que pode afastar alguns jogadores é sua violência. O jogo em momento algum tenta esconder decapitações, desmembramentos, e inclusive essa característica é parte integral do seu final.  Por causa disso, The Visitor Returns não é indicado para crianças pequenas, pessoas mais sensíveis, e não pode ser jogado em qualquer lugar.

Um dos pontos fracos do jogo é o seu desafio. No teste realizado, The Visitor Returns foi finalizado, com direito a todos os finais, em aproximadamente dez minutos. Isso sem precisar consultar o “detonado” que o próprio jogo fornece, e que acaba tirando grande parte da sua graça.

Como não existem possibilidades de alterar elementos do jogo, como a maneira que a lesma ataca suas presas, o título perde muito o fator replay, já que fica se repetindo. Mesmo assim, The Visitor Returns é um game divertido, mas que poderia ser melhor caso fosse um pouco maior.

Ler mais

Notícias

Outros apps da Click Shake Games

Informações Técnicas

Assistir vídeo?

Seu download vai começar após o anúncio.