Logo Bionic Heart Ícone

Bionic Heart

Versão DEMO Grátis para testar
42.45 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 24/09/2010 Tycoon Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
No futuro, um engenheiro de bioinformação é surpreendido pela visita de um robô-fêmea e deve solucionar uma série de mistérios

Bionic Heart é um jogo de aventura no estilo “aponte e clique” em que você comanda Luke Black, um engenheiro de bioinformação de 36 que certa noite é surpreendido pela visita de um robô-fêmea e então precisa descobrir tudo que se passa.

O jogo possui uma história complexa e é repleto de falas e possibilidades diferentes. Os vários personagens que coexistem aqui permitem que a aventura tome inúmeros rumos diferentes e a surpresa e a curiosidade aumentam a cada novo clique.

Corações biônicos

O título do jogo diz muito sobre ele. Bionic Hearts (Corações biônicos em tradução livre) leva você a um planeta Terra do futuro, mais precisamente para a cidade de Londres no ano de 2099. Quase tudo aquilo que se via nos filmes se tornou realidade: robôs praticamente idênticos com seres humanos e outros animais, escassez de comida e inteligência artificial se tornando um risco para a sobrevivência da humanidade.

Helen é um dos problemas de Luke em Bionic Heart

A vida de Luke Black já não andava nos melhores dias depois de mais uma vez sofrer pressão de Helen, sua namorada. Após dez anos de namoro a moça já está cansada de apenas namorar e quer partir de uma vez por toda para o casório, mas o rapaz está reticente e o relacionamento fica estremecido.

Você escolhe o caminho

Uma das primeiras ações que fica a seu critério no jogo é se os namorados devem tentar conversar ou então dar um tempo. Como dito anteriormente, as escolhas que você faz na pele de Luke podem levar o jogo para diversos rumos diferentes. O fato é que depois da visita de Tanya, um robô-fêmea intrigante e misterioso, a vida de Luke jamais será a mesma.

É neste contexto que o engenheiro de bioinformação, empregado de uma grande empresa de tecnologia, deve suportar e solucionar mistérios e aventuras que surgem praticamente que do nada em sua vida outrora pacata. Além de tudo, Luke também precisará lidar com os problemas de seu relacionamento, os que já existem e os que ainda surgirão.

É importante prestar atenção nas falas (em inglês) dos personagens para descobrir informações cruciais para a sequência do jogo. Dados indispensáveis são exibidos e também é necessário que você faça as perguntas certas para as pessoas certas para alcançar seus objetivos dentro de Bionic Heart.

Você deve decidir o que fazer

Níveis de relacionamento

Durante o jogo o personagem Luke Black se relaciona com uma série de outros seres. Com os que ele mais se aproxima é possível melhorar ou piorar o nível de relacionamento e isto influencia diretamente na sequência da história. Fique atento para não magoar quem não deve e acabar se perdendo em meio a tantos diálogos e informações.

Instalação

O Bionic Heart não precisa ser instalado. Basta baixar o arquivo no Baixaki, descompactá-lo e na então clicar com o botão direito sobre o arquivo “Bionic Heart Demo.sh”, ir em “Propriedades” e depois, na aba “Permissões”, habilitar a opção “Permitir a execução do arquivo como um programa”. Clique em “OK” e dê um duplo-clique sobre o arquivo para

Nossa Opinião sobre o Bionic Heart

Bionic Heart é um daqueles jogos que você não tem muitas expectativas, mas de repente se vê enredado em uma trama misteriosa e que faz você querer descobrir o que está por trás de tudo. Com gráficos de ótima qualidade e baixo consumo de recursos do sistema enquanto roda, este é, sem dúvida, um excelente game.

Muitas pessoas acham ruim em jogos a possibilidade de salvar o progresso a qualquer momento e isto acontece em Bionic Heart. Assim é possível acessar o menu de jogos salvos e guardar um novo jogo ou então carregar um game salvo anteriormente.

Tecnicamente falando, ele possui uma grande vantagem: não precisa ser instalado. Enfim, o Bionic Heart consegue misturar futurismo e tecnologia de um modo curioso, sem ser enjoativo e proporcionando uma história interessante para quem vai jogar. Apesar de ser uma versão DEMO, merece ser conferido.

Prós & Contras

Prós

  • Não precisa ser instalado
  • Leve
  • História envolvende

Contras

  • Muitos diálogos no início do jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bionic Heart

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação