Logo Pydza Ícone

Pydza

Versão 0.2.2 Grátis
6.54 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 26/11/2013 PyGame

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Divertido jogo no estilo Mario, cujo objetivo é esmagar tomates, procurar champignons e comer pizza

Os que jogaram a geração de videogames 16 bits (que inclui Mega Drive e Super Nintendo) com certeza tiveram no mínimo um contato visual com games como Mario e Sonic. Foram estes jogos que justamente consagraram o gênero de plataforma. O famoso encanador bigodudo e o porco-espinho da super-velocidade conquistam muitos fãs até hoje, fazendo com que muitas pessoas criem games que sejam baseados pelo menos no estilo.

Pydza é exatamente assim: um game que mistura muita pizza e o estilo plataforma. Você é um gato que, pelo jeito, é doido por pizza. Você passará por um caminho cheio de tomates que querem acabar com você, bastando pular em cima deles para transformá-los em um bom molho.

Esmague os tomates e faça molho!

Pegue os champignons.No caminho também há diversas caixinhas com exclamações. Elas funcionam exatamente como as caixinhas de surpresa que têm em jogos do Mario: basta dar uma cabeçada embaixo para encontrar ingredientes como queijo e champignon, além de grandes pedaços de pizza.

O grande desafio deste game são alguns lugares difíceis por onde você deverá passar. Há alguns pontos onde o chão se resume a um quadradinho, sendo complicado para pular e cair bem em cima dele. Você também deverá ter muito cuidado, pois alguns destes quadradinhos somem com o tempo.

Em várias partes do game você precisará dar rebatidas pelas paredes. Ou seja, você pulará de uma parede para a outra até escalar o caminho. Para fazer isso, basta pular em direção a uma parede e apertar o pulo ao encostar nela. Funcionará quase como um pulo duplo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pydza

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação