Logo A Day in the Woods Ícone

A Day in the Woods

Grátis para testar
24.97 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 27/09/2011 RetroEpic Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Quebre a cabeça para ajudar Chapeuzinho Vermelho a chegar sã e salva até a casa da vovó neste bonito e diferente puzzle

A história de Chapeuzinho Vermelho vem há muitas gerações encantando adultos e crianças, sempre ganhando novas edições em livros, desenhos e filmes. Agora, que tal não só acompanhar o desenrolar dessa trama, como também ajudar a trama ter um final feliz?

A Day in the Woods é um puzzle muito divertido no qual você precisa ajudar a Chapeuzinho Vermelho a chegar até a casa da vovó. Para fazer isso a garota precisará passar por lugares cheios de obstáculos e ir de porta em porta até encontrar a residência certa.

Usando a cabeça

O jogo se passa em um tabuleiro montado dentro de um livro de contos de fadas. Ali você é capaz de enxergar o cenário de forma aérea, podendo navegar por onde quiser para ajustar a câmera e ter uma melhor visão da partida.

A Day in the Woods

O chão é divido em forma de peças e, entre elas, existe um pequeno espaço vazio. É ele que permite a movimentação entre uma parte e outra do cenário – o que é capaz de levar a Chapeuzinho até o fim de cada missão!

Basta que você clique nas peças para que elas se movam. Parece tarefa simples, mas trilhar o caminho da nossa pequena heroína utilizando essa ferramenta não será fácil, principalmente quando obstáculos surgirem.

Sim, pois somente caminhar até o final de cada fase seria muito tranquilo. Junto com a sua evolução dentro do game, cresce também a dificuldade de cada nível e árvores, pedras e até mesmo animais selvagens farão de tudo para não deixar que você chegue até o seu destino!

Amigos e outros objetivos

A Day in the Woods

Se os obstáculos aparecem cada vez em maior número, saiba que a Chapeuzinho também conseguirá aliados nessa jornada. Isso porque amigos surgirão em algumas fases, ajudando na hora de superar alguns desafios. Dessa forma, se houverem muitas árvores um lenhador pode abrir caminho, por exemplo.

Além disso, para superar as fases fazendo o maior número de pontos possível, pegue a maioria dos itens que conseguir (flores ou frutas para levar até a casa da vovó) e utilize o menor número de movimentos que for capaz.

Na versão completa de A Day in the Woods você encara até 60 fases, todas cheias de aventuras e puzzles que vão fazer você ficar totalmente encucado na frente do computador.

Nossa Opinião sobre o A Day in the Woods

A Day in the Woods pode ser definido como um puzzle divertido e também muito bonito! O jogo traz uma maneira diferente de apresentar um quebra-cabeça, além de explorar uma história conhecida e admirada por praticamente todo mundo.

Os gráficos do game são muito caprichados, com modelos em três dimensões. Os traços, apesar de infantis, são muito bonitos e remetem o jogador ao conto de fadas. Os sons também são legais e ajudam a compor o ambiente.

A dificuldade dos puzzles é progressiva e não decepciona, deixando o desafio das partidas cada vez maior, mas sem exageros.  Se você gosta de quebra-cabeças bonitos e que fogem da mesmice, A Day in the Woods pode facilmente cair no seu gosto.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Puzzles com dificuldade gradual e sem exageros

Contras

  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Day in the Woods

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação