Logo FitBolt Ícone

FitBolt

Versão 1.0 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 25/11/2013 FitBolt
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Quer mais saúde no trabalho? Experimente os exercícios desta extensão para navegadores

Ginástica laboral tem se tornado uma adição importante para melhorar o ambiente de trabalho de várias empresas, mas isso não é algo feito diariamente. Para aqueles mais preocupados com a saúde e que não abrem mão da prática diária de exercícios físicos, o FitBolt é um belo aliado na luta contra o sedentarismo.

Criado por um personal trainer e um biólogo especialista em práticas associadas ao bem-estar, o FitBolt é, na verdade, uma extensão para navegadores que passa uma série de exercícios ao usuário.

FitBolt - Imagem 1 do software

Além de exigirem pouco espaço, as rotinas também incluem uso de objetos do ambiente de trabalho, como mesa, cadeira e até mesmo a parede para oferecer apoio enquanto pratica uma sequência aeróbica que pode ser feita em alguns segundos. Claro, caso queira e tenha tempo, é possível realizar mais de uma antes de voltar à rotina.

Nossa Opinião sobre o FitBolt

Praticidade define a ideia por trás de FitBolt. Além de exercícios básicos e já conhecidos, como flexões, também é possível tomar conhecimento de outras práticas menos comuns – entre os exemplos podemos citar agachamento utilizando a cadeira.

Cada atividade conta com duas classificações: uma para a dificuldade do que é exigido e outra para medir o quanto a prática do exercício proposto vai contribuir com a sua saúde. Isso ajuda a ter uma ideia de qual será o seu rendimento, que é exibido posteriormente em um gráfico no qual o usuário pode analisar o seu progresso.

Também é possível adicionar notificações caso queira manter a rotina numa determinada faixa de horário, recebendo um alerta assim que o relógio do computador marcar o tempo indicado. Aliás, caso esteja preocupado, o FitBolt não o obriga a fazer os exercícios, sendo possível alterar rapidamente o que foi proposto clicando no boneco azul na área superior direita e selecionando “New Notification”.

O FitBolt também conta com dicas de nutrição, postura e outras que certamente vão melhorar a sua saúde, mas que estão disponíveis apenas na versão paga – e esta também deve eliminar as propagandas que aparecem esporadicamente ao solicitar um novo exercício.

Prós & Contras

Prós

  • Exercícios rápidos e práticos
  • Possibilidade de medir o desempenho em um gráfico
  • Notificações para início das atividades

Contras

  • Propagandas aparecem esporadicamente na versão gratuita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FitBolt

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação