Logo No Mercy Ícone

No Mercy

Versão DEMO Grátis para testar
509.77 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 14/03/2017 Multivarious

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Game estilo Final Fight conta com boa ambientação, batalhas contra chefes e mais

Games no clássico estilo “briga de rua” (ou "beat’em up", no termo mais convencional) não surgem aos montes por aí, mas ainda há alguns desenvolvedores que se esforçam para manter o gênero vivo. Um deles é a Multivarious, que está trabalhando em um game chamado No Mercy e disponibilizou uma demonstração do projeto na rede.

Agendado para chegar oficialmente em março de 2018, No Mercy nos coloca no comando de um protagonista que decide entrar em uma floresta para resgatar sua amada. Antes de iniciar a jornada, ele conhece uma entidade chamada Ray, que decide segui-lo para descobrir no que toda essa andança vai dar.

Como em diversos outros títulos, esse é apenas um pretexto para que você siga em frente esmurrando tudo e todos com golpes variados, incluindo nessa lista alguns chefes que podem complicar um pouco a situação para o seu lado caso vacile muito.

A luz na escuridão

Um dos diferenciais de No Mercy é a tentativa de desenvolver uma história durante as andanças dos personagens, que dificilmente vão passar muitos minutos sem conversar entre si (tudo isso acontece apenas em texto, não há dublagem). É durante essas interações que você pode descobrir mais sobre o que está afetando a floresta e fazendo com que ela se torne um lugar mais hostil.

Imagem do jogo

Para se dar bem por aqui é preciso utilizar todos os movimentos possíveis e até mesmo a defesa para manter a saúde alta. Conforme os diversos desafios são encarados, uma barra localizada na parte de baixo do seu medidor de energia é preenchida, e quando completa ela permite que você entre no modo “sem piedade”, desferindo ataques mais fortes contra os oponentes.

E aí, encara o desafio? Em caso positivo, basta clicar no link mais acima, mover a barra de rolagem para baixo, selecionar a versão mais indicada para o seu sistema operacional e partir para os combates.

Imagem do jogo

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla Shift esquerda: defende;
  • Barra de espaço: pula;
  • Seta direcional para a esquerda: ataque primário;
  • Seta direcional para baixo: ataque secundário;
  • Seta direcional para a direita: aproxima o personagem do inimigo;
  • Seta direcional para cima: usa o especial quando a barra está cheia.

Nossa Opinião sobre o No Mercy

Jogos de briga de rua com qualidade não surgem aos montes por aí. Sendo assim, podemos dizer desde já que No Mercy é um game bastante recomendado para os fãs de um bom título de ação – isso é, desde que você não se incomode com as telas de carregamento, que são um tanto quanto demoradas.

Entretanto, se isso não for um problema você terá em seu computador um game capaz de oferecer diversão e desafio na medida certa, especialmente ao vermos que os confrontos contra chefes dificilmente vão usar os mesmos esquemas, fazendo com que novas estratégias sejam adotadas a cada luta.

Também é válido mencionar que o título conta com opção para partidas entre dois jogadores para deixar tudo ainda mais dinâmico, e na ausência de um amigo o computador controla o parceiro. Por falar nisso, a inteligência artificial funciona muito bem, e dificilmente o auxiliar fica vagando pelo cenário sem fazer nada enquanto você leva a pior.

Fechando o pacote, No Mercy também traz um bom acabamento gráfico (a sacada mais inteligente é o fato de todas as fases ficarem mais escuras conforme os chefes se aproximam) e uma trilha sonora boa para manter o seu interesse nos confrontos, o que só mostra que a equipe da Multivarious está seguindo o caminho certo.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio na medida certa
  • Boa ambientação
  • A inteligência artificial realmente funciona

Contras

  • Telas de carregamento demoradas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o No Mercy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação