Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

7 jogos de corrida de moto que você não pode perder

Com desafios futuristas ou em off-road, escolha um jogo de corrida de moto ideal para você se divertir

Avatar de: Amanda Rebelo

Por Amanda Rebelo via nexperts

18/05/2022 18h51min · Atualizado em 18/05/2022 18h51min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Milestone S.r.l./Reprodução)
(Fonte: Milestone S.r.l./Reprodução)

Você já saiu em uma aventura? Pelo que lemos nos livros e vemos em filmes, elas são emocionantes, cheias de surpresas e adrenalina. Mas não é só nos livros e filmes que elas vivem: há muito do gênero nos jogos eletrônicos.

Os games estão disponíveis em momentos em que você não está com vontade de ler ou, ainda, se encontra sem paciência para assistir longas-metragens. E que tipo de aventura é melhor do que uma corrida de moto cheia de adrenalina?

Foi pensando nessas situações que fizemos uma lista com jogos de corrida de moto do Baixaki. Confira agora:

AE 3D Motor (Android)

Que tal treinar suas habilidades de esquiva pilotando o mais rápido que você conseguir em uma avenida cheia de carros? Em AE 3D Motor, quanto mais rápido você dirigir e evitar os outros automóveis, mais pontos você ganha.

(Fonte: AE-Mobile/Reprodução)
(Fonte: AE-Mobile/Reprodução)

Divirta-se nesse jogo de corrida de moto disponível para download gratuito no Android.

Estilo BR (Android)

Com gráficos mais simples e em 2D, Estilo BR se destaca pela ambientação brasileira, mais especificamente, no Rio de Janeiro. O título deixa você dirigir nas ruas cariocas em corridas de rua em que é preciso fazer manobras com carro ou moto.

(Fonte: RF Entertainment/Reprodução)
(Fonte: RF Entertainment/Reprodução)

Mande aquele “grau” de respeito nesse game gratuito para Android e venha aproveitar as ruas de um estado brasileiro sem precisar viajar.

3D Future Bike Racing (web)

Como o nome já sugere, 3D Future Bike Racing é um jogo de corrida de moto que preza por gráficos em três dimensões e um visual futurista. Nele, o jogador deve vencer desafios e superar obstáculos em troca de dinheiro para turbinar o seu veículo.

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Encare disputas, muita luz neon e uma ambientação do futuro com esse game gratuito e disponível para web.

GLtron (Windows, Mac)

Inspirado em Tron (1982), em GLtron é preciso pilotar uma moto e evitar colidir com os rastros que você e os outros jogadores deixam — familiar ao “jogo da cobrinha”, mas sem o animal.

(Fonte: Andreas Umbach/Reprodução)
(Fonte: Andreas Umbach/Reprodução)

O título suporta até quatro pessoas jogando ao mesmo tempo, ideal para você se divertir com seus amigos. Está disponível para download no PC Windows e Mac.

Death Moto 3 (Android)

Em Death Moto 3, você compete enquanto desvia de outros automóveis e tenta sobreviver ao ataque de corredores inimigos, usando o giroscópio do seu smartphone — ou seja, você deve dirigir inclinando o celular de um lado a outro para se movimentar.

(Fonte: WEDO1.COM GAME/Reprodução)
(Fonte: WEDO1.COM GAME/Reprodução)

Sobreviva o máximo que conseguir e melhore seus poderes de ataque e defesa nesse jogo de corrida de moto gratuito para Android.

MXGP2 (Windows)

Cansou de dirigir no asfalto? Então venha competir na modalidade off-road nesse jogo tido como o “oficial do motocross”. Aqui, os controles foram aprimorados para que cada partida e pista fossem únicos, desafiando até os jogadores mais experientes.

(Fonte: Milestone S.r.l./Reprodução)
(Fonte: Milestone S.r.l./Reprodução)

Personalize moto e pilotos, crie sua própria equipe e jogue com amigos nessa versão demo gratuita de MXGP2 para PC Windows.

SBK16 Official Mobile Game (Android, iOS)

O game do campeonato mundial de superbikes tem diversas pistas, pilotos e modos para os fãs de jogo de corrida de moto. Isso tudo somado a gráficos realistas e uma boa sonorização.

(Fonte: Digital Tales S.r.l./Reprodução)
(Fonte: Digital Tales S.r.l./Reprodução)

SBK16 é gratuito para Android e iOS ainda tem cerca de 10 formas diferentes de controlar o personagem. Assim, você escolhe o melhor jeito de competir e vencer as provas.

Jogo de corrida de moto online

Se o seu computador e celular estão sem espaço ou se você simplesmente não quer baixar nenhum arquivo, por que não experimentar jogos online de corrida de moto?

Para isso, basta acessar o Click Jogos, escolher um título e começar a se divertir de graça. Não perca tempo e vá para uma aventura em duas rodas com os games online de motocicleta.