Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Conheça 5 programas gratuitos para o cadastro de clientes

Procura um programa gratuito de cadastro de clientes? Então, não deixe de conferir a nossa lista de recomendações

Avatar de: Matheus Benjamin

Por Matheus Benjamin via nexperts

16/10/2021 02h15min · Atualizado em 10/02/2022 16h06min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

No meio corporativo, é comum que as equipes de desenvolvimento se articulem continuamente em busca de atrair novos consumidores para suas marcas. Nesse sentido, é preciso adotar estratégias variadas para seduzir eventuais clientes que, de alguma maneira, também compartilharão suas impressões em seu círculo social e, assim, ampliarão a carteira de pessoas envolvidas com produtos específicos.

Você já pensou em usar softwares para organizar todas as informações obtidas dos seus clientes e, dessa forma, aumentar seu engajamento? Sabia que, dessa forma, é possível garantir que nenhum deles perca qualquer detalhe sobre a sua empresa? Com a nossa lista de programas gratuitos para o cadastro de clientes, você terá uma solução acessível. Veja só!

CRM Conecta

(Fonte: CRM Conecta/Reprodução)
(Fonte: CRM Conecta/Reprodução)

Disponível para diversos computadores com sistema operacional Windows, o CRM Conecta vai te surpreender como uma excelente ferramenta para gerenciar seu relacionamento com seus clientes atuais, além das chances de conquistar novos. De maneira descomplicada, as empresas poderão obter inúmeras informações que levarão o time de marketing a criar campanhas e estabelecer estratégias mais assertivas.

Por meio de seus recursos, você poderá se conectar com empresas fornecedoras, criar novas oportunidades de negócios, administrar contatos e preferências, bem como divulgar novidades e também construir metas acessíveis para a sua equipe. Vale destacar que o programa tem uma versão premium, com mais novidades aos usuários. Não deixe de conferir!

Dynamics CRM for tablets

(Fonte: Dynamics CRM/Reprodução)
(Fonte: Dynamics CRM/Reprodução)

Se procura saber qual é o melhor programa para cadastro de clientes grátis, o Dynamics CRM for tablets pode ser uma solução interessante para os que utilizam esse tipo de aparelho eletrônico no dia a dia. 

Por meio do software, você poderá organizar informações de clientes por ordem de importância personalizada, destacar itens relevantes para sua empresa em sua dashboard, favoritar aquilo que for mais atrativo, controlar a quantidade de itens gerados por meio de gráficos e também adicionar novas informações de forma simples e rápida.

Standard CRM

(Fonte: Standard CRM/Reprodução)
(Fonte: Standard CRM/Reprodução)

Para melhorar os processos internos de uma determinada empresa, o Standard CRM surge com ferramentas interessantes e repletas de dinamismo para melhorar ainda mais aspectos aprofundados de marketing, vendas e relacionamento com os clientes. 

Sabe-se que é essencial focar em boas práticas para atrair cada vez mais consumidores, garantindo que todos os cadastros sejam atualizados constantemente e, com isso, fazendo a comunicação ser facilitada — assim, novidades poderão ser compartilhadas a qualquer momento. Para finalizar com "chave de ouro", o programa é gratuito e opera em diversas versões do Windows. Aproveite!

Zoho CRM

(Fonte: Zoho CRM/Reprodução)
(Fonte: Zoho CRM/Reprodução)

Seguindo em nossa lista de recomendações, apresentamos um software essencial para os que buscam agilidade e sincronização de dados em diferentes dispositivos. Em linhas gerais, o Zoho CRM funciona no Android, partindo da versão 2.2 do sistema operacional e tem consigo inúmeros benefícios para os campos de marketing, comunicação e vendas.

O app consegue organizar de forma simplificada todas as informações relevantes para as empresas, sobretudo quando se fala em cadastros de clientes. Dessa maneira, há diversos mecanismos curiosos dentro de sua concepção, que fornecem melhorias na administração das companhias.

Google Primer

(Fonte: Google Primer/Reprodução)
(Fonte: Google Primer/Reprodução)

Sabe-se que o Google oferece grandes vantagens aos usuários, trazendo facilitadores em muitas áreas da vida. Por isso, as empresas que quiserem contar com noções de planejamento de marketing e conquistar novos clientes poderão utilizar o Google Primer, que organiza todas as questões relacionadas a esse assunto de um jeito surpreendente e gratuito.

Você também poderá aprender novas estratégias voltadas para a prospecção de clientes, com todas as vantagens que ele oferece, além de um diferencial único no cadastro de clientes. As informações podem ficar armazenadas da maneira que os usuários preferirem.