Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Jogos em APK para baixar em seu Android

Baixe gratuitamente jogos para curtir no seu celular Android

Avatar de: Fernanda Estrela

Por Fernanda Estrela via nexperts

22/09/2021 14h37min · Atualizado em 29/11/2023 12h31min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
.
.

Se o seu celular é Android, provavelmente já ouviu falar dos arquivos APKs. Apesar de ser um arquivo normal para download, a sua nomenclatura ganhou um outro significado, relacionado a arquivos que vem de fora das lojas oficiais.

Baixar APK de jogos, de um site como o Baixaki, é seguro e a melhor parte é que você não paga nada para jogar nenhum deles! Descubra agora o que são os APKs, como baixá-los de forma segura e confira algumas indicações de jogos para fazer o download.

O que são APKs?

Arquivos APKs são arquivos comuns de download, como o ".exe" que baixamos e instalamos no Windows, porém, voltado para celulares Android. O nome APK, entretanto, ganhou um peso diferenciado, sendo relacionado a arquivos que não vem de lojas oficiais.

Por exemplo, se você baixar um programa aqui no Baixaki, ele será um APK, assim como o que você baixa na sua loja de aplicativos oficial, porém, o APK daqui precisará que você dê a permissão no seu celular para que seja instalado, não é automático.

Como baixar jogos em formato APK?

Para baixar os jogos em APK por aqui, basta escolher o game que você quer e clicar em "Baixar". Após isso, o site irá pedir para exibir um rápido anúncio, e basta clicar em "assistir", para que ele passe, e o download comece automaticamente.

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Após isso, aparecerá uma aba no seu celular pedindo autorização para fazer o download. Basta clicar em "Ok", que o download irá iniciar normalmente! Após isso, basta instalar o arquivo, indo na sua pasta de arquivos do celular, e pronto! 

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Não se preocupe com essa mensagem. Os APKs do Baixaki são verificados, seguros e não irão danificar o seu aparelho celular. Pode permitir sem problemas!

Jogos em formato APK:

Grand Theft Auto V (GTA V)

GTA V é um sucesso desde antes de ser lançado! Agora, você aproveitar esse game incrível no seu celular, de graça, baixando o APK. Esse é um jogo de ação e aventura, no qual você pode fazer de tudo (ou quase tudo).

Como todo mundo sabe GTA possui missões para serem completadas, porém, ao mesmo tempo, você também pode se divertir roubando carros, assaltando pessoas, e muito mais!

Jogue GTA V no seu celular Android, garantindo o APK no link acima
Jogue GTA V no seu celular Android, garantindo o APK no link acima

Stardew Valley

Se você curte jogos de administração de fazenda, cidades e The Sims, Stardew Valley irá te surpreender! Nesse game você será o dono de uma fazenda e precisará se aventurar nas redondezas.

Complete missões, colete itens, plante e colha seus alimentos, conheça pessoas e crie relacionamentos para fazer o jogo avançar. Além disso, também é possível jogar em dupla!

(Fonte: Tecmundo/Reprodução)
(Fonte: Tecmundo/Reprodução)

Among Us

Among Us foi um sucesso desde o início da pandemia, em 2020, e ainda diverte muito quem se propõe a participar desse game engraçado e tenso, com muito blefe. Perfeito para jogar entre amigos ou com desconhecidos, Among Us é um jogo que não enjoa!

(Fonte: Biva Digital/Reprodução)
(Fonte: Biva Digital/Reprodução)

Agora, é só escolher o seu jogo favorito, baixar completamente de graça e se divertir demais!