Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Os 5 APKs mais populares disponíveis no Baixaki

Conheça a lista de APKs mais populares do Baixaki, aqueles que ganharam relevância e o coração dos nossos leitores pela utilidade e diversão

Avatar de: Cezar Vinicius R. Joukovski

Por Cezar Vinicius R. Joukovski via nexperts

24/11/2021 14h52min · Atualizado em 10/02/2022 16h06min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Aqui no Baixaki temos uma ampla biblioteca de aplicativos e programas para instalar gratuitamente, de forma prática e segura em qualquer dispositivo. Mas entre tantas alternativas, existem alguns jogos e apps que acabam se destacando entre o público. 

Nossa lista de hoje apresenta os APKs mais populares do site, com os jogos e programas mais baixados pelos nossos usuários nos últimos meses. Vale ressaltar, para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o que é um APK, que se trata de um tipo de arquivo de pacotes que permite a instalação de aplicações no sistema Android fora das principais lojas de aplicativos, como a Google Play, por exemplo. 

Confira a lista dos APKs mais populares no Baixaki e curta todas as possibilidades:

WhatsApp Plus

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Começando nossa lista com o WhatsApp Plus, um APK que transforma a experiência básica do aplicativo de mensagens mais famoso para dispositivos móveis, adicionando novos recursos e possibilidades.

Com ele, é possível selecionar parte da mensagem que deseja encaminhar, sem enviá-la por completo, adaptar o tamanho da fonte e a cor da interface, enviar arquivos maiores que os limites de compartilhamento, enviar e baixar fotos com a qualidade original — o WhatsApp padrão comprime a qualidade das imagens, — além da funcionalidade de rápido compartilhamento, ocultar imagem de perfil e instalar temas diversos.

Minecraft

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Minecraft faz parte da nossa lista de APKs mais baixados, mas não é só aqui que ele faz sucesso. Além de ser um dos games mais jogados mundialmente e um verdadeiro sucesso comercial, ele é um jogo de simulação com objetos, inimigos e cenários feito em blocos. Em Minecraft, o jogador modifica, minera e constrói novos itens com base na sua exploração, de forma dinâmica e criativa. 

O sucesso do computador e do console levou o game para os smartphones, possibilitando a jogatina com a mesma diversão, mas em uma tela menor, onde e quando você quiser.

Grand Theft Auto V

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Grand Theft Auto V, um dos jogos mais vendidos de todos os tempos também é figura da nossa lista de APKs mais populares do Baixaki. Porém, diferentemente dos computadores e consoles mais robustos que o jogo exige, essa é a versão para celulares, com toda a jogabilidade adaptada, para o jogador ter a experiência de GTA V onde e quando quiser.

Instalando o APK em seu smartphone, é possível ter acesso ao jogo praticamente original, com adaptações para se adequar à tela menor, como os controles baseados no guia de PlayStation 2.

GBWhatsApp

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

O GBWhatsApp é outra versão aprimorada do aplicativo mensageiro, oferecendo funcionalidades premium que a versão base do WhatsApp não tem, como utilizar mais de uma conta por vez, explorar temas personalizados para as janelas de conversas e mudar o visual do app por completo, editando seu status com mais caracteres, músicas e vídeos, bloqueando e alterando a visualização de mensagens, entre outras funcionalidades especiais.

Os dados são mantidos e importados do seu número e as mensagens se mantêm, mesmo no GBWhatsApp. Embora seja um dos APKs mais populares do Baixaki, vale ressaltar que ele não é o programa oficial, por isso não está disponível nas lojas de aplicativos.

HappyMod

(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Sempre quis ter itens infinitos e moedas sem limites nos seus jogos para celular? O HappyMod é a solução perfeita para conseguir instalar modificadores para os principais games disponíveis para smartphones. Por meio deste APK, é possível acesso a recompensas muitas vezes pagas que os jogadores só têm acesso em um determinado nível ou, claro, investindo dinheiro.