Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Dia dos Pais: confira as melhores ofertas para presentes

No site da Casas Bahia, é possível encontrar ofertas interessantes em diversos setores; aproveite!

Avatar de: Equipe Baixaki

Por Equipe Baixaki

12/08/2022 15h05min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
Tenha 40 milhões em descontos e cupons com a Chance Black
Tenha 40 milhões em descontos e cupons com a Chance Black

Dia dos Pais está chegando, e nada mais justo do que presentear o seu pai de coração. Por esse motivo, a Casas Bahia vem preparando uma série de ofertas exclusivas e imperdíveis durante os próximos dias. Tudo isso para que os consumidores tenham inúmeras opções para escolher os melhores presentes e surpreender o paizão.

Sentiu curiosidade? Então dê uma olhada nas principais ofertas logo abaixo!

Dia dos Pais Casas Bahia: ofertas, descontos e muitas formas de pagamento

(Fonte: Casas Bahia)
(Fonte: Casas Bahia)

A partir de 4 de agosto, a rede varejista promete ter muitos descontos. Por exemplo, ao longo de 24 horas, nessa mesma data, muitas ofertas em aparelhos de televisão serão compartilhadas diretamente no site. No dia seguinte, será a vez de itens de churrasco, eletroportáteis, utilidades domésticas e bebidas ficarem em promoção.

Já para 6 de agosto, os descontos serão nas categorias de games, esporte e áudio. Que tal aproveitar para comprar aquele console dos sonhos ou uma bola para jogar um futebol de domingo com o paizão?

Para os pais vaidosos, os produtos das categorias de beleza, perfumaria e autocuidado. Para quem quer presentear o pai com um novo celular em promoção ou incentivar hábitos saudáveis com um smartwatch, o setor de tecnologia terá 2 dias de descontos: 8 e 9 de agosto. 

A categoria de tecnologia brilha trazendo diversos modelos de TV em promoção. Se o seu pai está buscando TV 32 PolegadasTV 55 Polegadas ou, até mesmo, TV 75 polegadas, não deixe de aproveitar os descontos. 

Você também encontra preços especiais em dispositivos como Iphone 13celular MotorolaiPhone 11, entre outros modelos e marcas

Nesse saldão virtual, o evento VIP Days tem benefícios para quem faz parte do programa de fidelidade VIP Casas Bahia. São recompensas que incluem frete grátis, descontos de até 40%, lista de produtos com preços a partir de R$ 9,90 e outras ofertas especiais.

(Fonte: Freepik)
(Fonte: Freepik)

Mais facilidade na entrega

Uma das novidades que a Casas Bahia oferece neste Dia dos Pais é o recurso Retira Papum. Com ele, quem compra pelo site pode retirar o produto na loja mais próxima sem precisar pagar frete e com um tempo de entrega muito menor. 

Então, fique de olho nas novidades da Black Friday 2022. Se, em 2021, a Casas Bahia teve muitos descontos para o público, em 2022 deve ter ainda mais, combinando com vantagens exclusivas que foram inseridas neste ano. 



*Conteúdo patrocinado.