Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Semana do Consumidor: Casas Bahia dá 70% de desconto

Na Casas Bahia, você aproveita a Semana do Consumidor com os menores preços e as melhores vantagens

Avatar de: Equipe Baixaki

Por Equipe Baixaki

14/03/2022 17h36min · Atualizado em 15/06/2022 20h47min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Casas Bahia/Reprodução)
(Fonte: Casas Bahia/Reprodução)

Conhecido como a “Black Friday do começo do ano”, o Dia do Consumidor tem ganhado cada vez mais relevância no varejo, aumentando a intenção de busca dos brasileiros que esperam a oportunidade certa para comprar um produto pelo menor valor.

A data, que é celebrada oficialmente no dia 15 de março, começa mais cedo e tem duração prolongada na Casas Bahia. A Semana do Consumidor acontece de 7 a 20 de março e vem comemorar esse evento tão esperado com vantagens exclusivas que valem a pena conferir.

É possível identificar as melhores ofertas pelo selo “preços mais baixos que na Black Friday” e são milhares de produtos com preços muito atrativos. Dá para repaginar a cozinha com uma geladeira ou um armário de cozinha novos, além de ter muito mais praticidade adquirindo uma air fryer.

Para ficar sempre conectado, vale trocar seu celular ou até presentear alguém, quem sabe, com um iPhone ou um smartphone da Samsung que já possuem compatibilidade com a tecnologia 5G. Ou ainda uma smart tv 4K para transformar sua sala em um verdadeiro cinema.

Mas se a intenção de compra não tiver nada a ver com esses produtos, também tem muitas outras categorias para conferir, como bebês, pet shop, ferramentas, games, informática, móveis, beleza e saúde, bebidas, alimentos, cama, mesa e banho, brinquedos, moda, calçados, instrumentos musicais, e muito mais, com itens para todos os momentos da vida.

(Fonte: Casas Bahia/Reprodução)
(Fonte: Casas Bahia/Reprodução)

Parcelamento exclusivo em 30 vezes sem juros

Além de todos os preços baixos, você tem muito mais vantagens na hora do parcelamento no cartão Casas Bahia, que oferece 30 vezes sem juros e até 70 dias para começar a pagar. Com essa facilidade toda dá até para levar mais de um produto, já que essa opção oferece muito mais tranquilidade no pagamento. É para não se preocupar com o valor da parcela.

Mas se a preferência for por uma quantidade menor de parcelas, dá para comprar nos demais cartões em até 10 vezes sem juros. Se você quiser economizar ainda mais, afinal, quem não quer, é só escolher o pagamento à vista no boleto bancário ou via Pix.

(Fonte: Casas Bahia/Reprodução)
(Fonte: Casas Bahia/Reprodução)

Retire o produto mais rápido

A Casas Bahia possui uma modalidade de entrega chamada Retira Rápido, na qual você consegue coletar o produto em uma das lojas físicas com um prazo bem menor — e o melhor: sem custo de frete! Basta escolher um produto vendido pela Casas Bahia (não podem ser produtos vendidos e entregues por parceiros, viu?), selecionar a opção de entrega Retira Rápido e definir a loja mais próxima para você buscar o seu produto.

Para não perder essas e outras vantagens da Semana do Consumidor, acompanhe o evento pelo site ou aplicativo!


*Conteúdo patrocinado.