Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Free Fire: como baixar e vencer mais facilmente as partidas

Quer saber como instalar o Free Fire e jogar o battle royale do momento? Saiba isso e muito mais em nosso tutorial!

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

11/11/2021 19h18min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
Free Fire: como baixar e vencer mais facilmente as partidas
Free Fire: como baixar e vencer mais facilmente as partidas

Free Fire é um dos jogos mobile mais populares da atualidade e atrai milhões de pessoas pelo mundo inteiro para se juntar a batalhas de battle royale em seu universo.

Confira a seguir como instalar o game no seu celular e de que maneira jogá-lo, aproveitando diversos recursos, como: resgate de códigos, recarga de diamantes e as partidas battle royale.

Como baixar Free Fire

Instalar o jogo é bem simples e você precisará apenas seguir alguns passos. Primeiro, você deve pesquisar pelo Free Fire no seu dispositivo e clicar em "download" para baixá-lo. Aguarde apenas alguns segundos até que o jogo seja instalado.

Após isso, o aplicativo vai solicitar a permissão para baixar alguns arquivos adicionais e, feito isso, você já poderá aproveitar o Free Fire.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Passo a passo para jogar Free Fire

Assim que você abrir o jogo no seu dispositivo, você deverá se cadastrar para, então, ser direcionado à tela inicial, na qual você terá as opções para começar a jogar o Free Fire.

Logo no menu inicial, você deverá clicar em “começar” e será direcionado para um lobby com os outros participantes que serão seus adversários durante a partida desse battle royale.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Então, você vai para o mapa em um avião e, no momento indicado na tela, poderá escolher em qual local do mapa quer saltar, clicando em “pular” para voar com a prancha até o destino desejado.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Assim que você cair no local escolhido, deverá correr para se esconder dos adversários e começar a procurar itens como armas, mochilas, coletes e capacete.

Com tudo equipado, você poderá batalhar contra os adversários clicando no botão do lado direito da tela para atirar e conseguir derrotar os jogadores, até que você seja o único que vença a partida, lembrando sempre de ficar longe da zona de perigo para não ser morto.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Como ganhar e recarregar diamantes no Free Fire

O Free Fire utiliza os diamantes como forma de comprar alguns itens mais raros e exclusivos. Para consegui-los, você poderá botar a mão no bolso e recarregar a sua conta ou aguardar algum evento gratuito que ofereça os diamantes como recompensa.

Não é muito usual no jogo, mas o Free Fira conta com alguns eventos que podem ter como recompensas os diamantes; então, você pode ficar atento e começar a juntá-los para conseguir aquela skin desejada, por exemplo.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Agora, para recarregar sua conta, você precisa apenas clicar sobre o ícone de diamantes e escolher quantos você quer comprar, para então ser direcionado à página de compra e colocar os dados do seu cartão de crédito cadastrado na Play Store.

Como instalar e ativar hack no Free Fire

O Free Fire, assim como muitos outros jogos, conta com alguns hacks externos que podem ser ativados, embora eles não sejam permitidos pelo jogo e você possa perder a sua conta de forma definitiva.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Existem alguns hacks para o jogo, como o de mira, o de atravessar paredes e o de ter todos os personagens de forma gratuita. Para instalar e ativá-los, basta pesquisar o APK do hack desejado, baixar no seu dispositivo e seguir o passo a passo da própria plataforma.

Como resgatar código no Free Fire

Para resgatar o seu código do Free Fire, você precisa, primeiramente, acessar o site do desenvolvedor (próprio para essa tarefa): https://reward.ff.garena.com/pt. Depois, faça o login com os seus dados e então digite o código na caixa de texto que vai aparecer — basta apenas aguardar de 30 minutos a 24 horas para ter a recompensa. 

Agora, aproveite: é hora de curtir Free Fire ao máximo!