Logo Fish Crush Ícone

Fish Crush

Versão 1.1.2 Grátis
26.01 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 09/12/2016 ASQTeam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Micali
Capture peixes e criaturas marinhas malvadas nesse jogo mobile simples e viciante!

Fish Crush é um jogo em que você deve capturar peixes e criaturas marinhas malvadas através de toques simples na tela. O tubarão e seu cardume estão atacando a casa da Sereia para roubar as pérolas dela, e cabe a você impedir que isso aconteça!

Você pode capturar peixes com seus amigos do Facebook e outros jogadores para descobrir quem é o melhor caçador do oceano. Com personagens 3D divertidos, jogabilidade viciante em 4 modos de jogo, Fish Crush é um jogo de eliminação que requer reflexos e rápidos pensamentos para que você possa avançar.

Fish Crush - Imagem 1 do software

A linda Sereia vive em sua pacífica casa com os amigos. Em um belo dia, eles decidiram sair para apanhar Pérolas. Infelizmente, eles foram seguidos pelo Tubarão e seus comparsas. Eles atacaram o cardume e roubaram todas as conchas. Ajude a Sereia a capturar os peixes malvados e colocá-los no aquário mágico! Nessa aventura no oceano, você enfrentará diversos peixes malvados como lulas, águas-vivas, chefões e missões desafiadoras.

Conforme mencionado, são 4 modos de jogo viciantes: História, Protetor, Sobrevivência e Ataque Cronometrado. Existem oito tipos de peixes malvados com diferentes poderes e características vagam pelas fases. Procure com atenção e capture-os o mais rápido possível!

Fish Crush - Imagem 2 do software

Gráficos e animações no oceano

Sua missão em Fish Crush é proteger os amigos da Sereia: o Peixinho Dourado e o Peixe-palhaço não devem ser eliminados! Os gráficos são em 3D, contam com animações aquáticas e quadro de recordes global para classificar os jogadores. Você pode jogar com seus amigos do Facebook e comparar sua pontuação com a deles. Teste sua sorte todos os dias para obter recompensas!

Existem aceleradores impressionantes: Polvo Mágico, Expansão, Mina Submersa, Balas Explosivas, Choque Elétrico. Os modos de jogos, detalhadamente, são assim: em História, você tem 60 níveis para jogar, e mais fases serão adicionados posteriormente. Em sua jornada, é preciso enfrentar diversos peixes malvados com habilidades poderosas.

Fish Crush - Imagem 3 do software

No modo protetor, você precisa proteger 3 Pérolas nas conchas contra os ataques de criaturas marinhas malvadas. Os inimigos virão de todas as direções! Já em sobrevivência, os níveis são ilimitados. Você terá 3 vidas para jogar por níveis infinitos, então sobreviva o máximo que puder.

Por fim, o modo Ataque Cronometrado é aquele em que você tem 60 segundos para jogar. Tente esmagar o máximo de criaturas marinhas que conseguir para obter a melhor posição no quadro de líderes!

Gameplay simples

Basta tocar ou esmagar os peixes enquanto nadam para capturá-los. Preste atenção nos chefões. O tubarão exige que você toque duas vezes. Polvo ou lula também. Existem aceleradores, isto é, upgrades.

Fish Crush - Imagem 4 do software

A Expansão Marinha, por exemplo, cria uma explosão para capturar grandes grupos de criaturas O Polvo Mágico é um polvo gigante que captura todas as criaturas que se aproximarem dele. A Mina submersa pode ser instalada em um ponto. Se uma criatura tocá-la, ela explode. O Choque Elétrico deixa todas as criaturas imóveis por algum tempo. A Bala Explosiva é um foguete para capturar todas as criaturas na área.

Preparado para caçar peixes e outros criaturas do mar?

Nossa Opinião sobre o Fish Crush

Fish Crush é aquele típico joguinho passatempo que diverte sem ser ambicioso. Basicamente, a jogatina se resume a caçar peixes na tela conforme eles passam, e a velocidade só aumenta com o tempo. O bom é que, em meio a tudo isso, você tem um baita visual oceânico bonito e cheio de efeitos legais.

Os 4 modos de jogo são viciantes: História, Protetor, Sobrevivência e Ataque Cronometrado. Existem oito tipos de peixes malvados com diferentes poderes e características pelas fases. Procure com atenção e capture-os o mais rápido possível! Como existe uma variedade de opções, você sempre vai ter o que fazer.

Também há um sisteminha de upgrades para você ficar equipado com o que há de melhor no fundo do mar. Polvo Mágico, Expansão, Mina submersa, Balas Explosivas e Choque Elétrico são apenas algumas das opções ao seu alcance. Cada uma faz diferença, dependendo da fase! E tudo funciona muito bem na telinha mobile.

De um modo geral, Fish Crush não é um jogo ambicioso e traz poucas novidades ao estilo “toque e cace”, mas consegue se destacar por ser divertido, simples e cheio de toques coloridos em seu visual “oceânico”. As filas de espera terão um novo companheiro no seu bolso!

Prós & Contras

Prós

  • Passatempo viciante
  • Jogabilidade simples e funcional
  • Gráficos bonitos

Contras

  • Sem inovações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fish Crush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação