Logo Jogos Olímpicos Rio 2016 Ícone

Jogos Olímpicos Rio 2016

Versão 1.0.42 Grátis
81 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 03/08/2016 Neowiz Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Participe de uma competição online que traz várias modalidades de esportes das olimpíadas

O game Jogos Olímpicos Rio 2016 é uma coleção de minigames online, nos quais você pode competir com outras pessoas do mundo inteiro por medalhas nas mais diferentes modalidades.

Ele funciona assim: você escolhe um esporte e entra automaticamente em uma pequena competição, com outros jogadores. É preciso vencer algumas etapas para atingir a final e tentar conquistar uma medalha de ouro, prata ou bronze.

As competições são: futebol, tênis, arco e flecha, tiro ao alvo, tênis de mesa e basquete. Clique em um deles para começar uma disputa com outros três jogadores, sendo que esses jogos são divididos em duas etapas: semifinal e final. Você precisa vencer a primeira etapa para garantir pelo menos a medalha de prata, e depois vencer a segunda para ganhar a de ouro. Se você perder no começo, pode competir pelo bronze.

Jogos Olímpicos Rio 2016 - Imagem 1 do software  Jogos Olímpicos Rio 2016 - Imagem 2 do software

Os outros jogadores são pessoas reais de todas as partes do mundo, e você compete com eles também em um ranking geral. Escolha o seu país no começo da jogatina, assim as suas medalhas também são acumuladas no placar mundial e podem ajudar o Brasil a se dar bem nessas olimpíadas virtuais.

Em cada modalidade, você joga com pessoas do mesmo nível, então não se preocupe no começo. Quando você recebe uma medalha de ouro, automaticamente passa para o nível seguinte, já as outras classificações apenas acumulam XP para essa evolução, então é necessário jogar novamente para garantir o avanço na jogatina.

Nossa Opinião sobre o Jogos Olímpicos Rio 2016

O joguinho Jogos Olímpicos Rio 2016 é uma divertida competição mundial que vai levar você para as olimpíadas — ou quase isso. Nesse game, as partidas são jogadas contra adversários reais e existe um quadro de medalhas que você precisa conquistar para se dar bem no ranking geral, que também é dividido por países.

A grande vantagem desse game é que ele funciona ao vivo e em tempo real, com jogadores de outros países, que estejam no mesmo nível que você. Dessa forma, você compete em modalidades olímpicas e pode se divertir tentando arrecadar o máximo de medalhas para o Brasil. São seis esportes e todos eles trazem uma jogabilidade simples e controles fáceis, o que torna o game Jogos Olímpicos Rio 2016 um ótimo passatempo casual.

Visual e controles

O visual de Jogos Olímpicos Rio 2016 impressiona pela qualidade e por trazer uma identidade visual limpa e que harmoniza bem com o visual oficial dessas olimpíadas. Este não é um app oficial do evento, mas bem que poderia ser, já que ele é muito bem feito e traz joguinhos divertidos e competições viciantes. As animações dos games não travam e os detalhes em 3D conseguem chamar a atenção positivamente.

Você pode fazer login no Facebook ou criar um personagem novo — a parte interessante disso é que o app Jogos Olímpicos Rio 2016 traz várias opções diferentes de avatares, com bastante diversidade racial e de gênero. Dentro dos minigames, o aplicativo continua sem decepcionar: as animações deixam a competição mais interessante e ele consegue cativar desde o começo, com explicações claras e uma jogabilidade simples.

Tudo é controlado com apenas um toque na tela, não sendo necessário grandes habilidades para se dar bem nos esportes. As partidas são curtas e você acompanha em tempo real o desenvolvimento dos outros jogadores também, então dá pra saber se é preciso melhorar ou se o seu desempenho está favorável.

Jogatina viciante

No geral, Jogos Olímpicos Rio 2016 é um aplicativo que traz o "espírito olímpico": ele é festivo, divertido e consegue integrar muito bem os jogadores nas partidas. Por mais que seja uma competição, praticamente todos os participantes de cada rodada ganham pelo menos uma medalha, então pontuar nessa jogatina é fácil.

O único problema é que cada competição custa um coração, e você só pode acumular cinco desses recursos de cada vez. Uma vida demora uma hora para ser recarregada, então você só tem cinco partidas gratuitas por hora em Jogos Olímpicos Rio 2016. É possível comprar mais, mas nesse caso você precisa gastar dinheiro real.

Existem opções para ganhar brindes, que podem incluir vidas, assistindo a vídeos de anúncios, mas a verdade é que o game poderia ser menos limitado nesse sentido, com mais vidas disponíveis e até um tempo menor para recarregar. 

Vale a pena?

Apesar do problema das vidas, Jogos Olímpicos Rio 2016 é um aplicativo que consegue impressionar bastante e merece uma avaliação positiva. Este game é cheio de ação e competições divertidas, trazendo um pouco das Olimpíadas do Rio de Janeiro para o seu celular. Com certeza vale a pena baixar e se divertir com essa jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Partidas rápidas e divertidas
  • Visual bem feito
  • Boa qualidade visual
  • Competições online em tempo real
  • Fácil de aprender a jogar

Contras

  • Sistema de vidas bem limitado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jogos Olímpicos Rio 2016

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação