Logo Mike V: Skateboard Party Lite Ícone

Mike V: Skateboard Party Lite

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
52 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Ratrod Studio Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+3 Avaliações
  • Foto de wamberson
    wamberson 20 de abril de 2014 - 12:47
    8
    Nota Ótimo!
    Adorei o jogo principalmente a parte das musicas, os cenários são grandes e legais tem algumas missões de conquistas e de achar objetos no mapa. Há uma versão de teste grátis mas recomendo ela apenas,somente para teste pois e muito limitada e só apresenta um mapa.

Descrição

Allan Valin
Um game de skate para você se divertir fazendo as manobras mais loucas deste esporte radical

Mike V: Skateboard Party Lite é um game desenvolvido para Android como forma de disponibilizar uma versão gratuita mas limitada do título original – o qual você pode adquirir a partir deste link.

O jogo consiste em apenas um cenário e três versões do mesmo personagem para você acessar gratuitamente, com o qual você pode ganhar experiência para gastar na melhoria das suas habilidades com o skate.

A mesma experiência é usada como moeda para você liberar todos os atletas disponíveis no game, o que também é verdade em relação a outras pranchas de skate. Entretanto, a totalidade dos cenários nos quais é possível realizar manobras não está disponível na versão gratuita de nenhum modo, sendo necessário comprar o app para adquiri-los. Além disso, Mike V: Skateboard Party Lite não conta com um modo livre para você praticar sem tempo-limite.

Mike V: Skateboard Party Lite - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Mike V: Skateboard Party Lite

Mike V: Skateboard Party Lite é um game de skate no qual é possível fazer várias manobras em cenários amplos. Porém, a versão Lite do título é limitada a apenas um cenário, o que pode tornar o jogo repetitivo e monótono com o passar do tempo.

Seus gráficos são bons se você considerar que estamos falando do Android. No entanto, não é difícil comparar o visual de Mike V: Skateboard Party Lite com games de pelo menos 15 anos atrás, como Tony Hawk Pro Skater, lançado para o primeiro console da linha Playstation.

Basicamente, neles você encontra contornos muito serrilhados e texturas pouco realistas, muito embora o game tente produzir impressão oposta. Como ponto positivo, é possível apenas dizer que a sua resolução é excelente, um traço não necessariamente compartilhado com os menus nos quais as opções se encontram.

A música de fundo em Mike V: Skateboard Party Lite é muito boa pelo fato de lembrar justamente games antigos de skate, principalmente para jogadores um pouco mais velhos. Os efeitos sonoros são repetitivos, mas isso era de se esperar quando você considera o caráter faça manobras sem parar do game.

A jogabilidade no título não é exatamente boa, mas também poderia deixar muito mais a desejar, o que não é o caso. Como não usa teclas propriamente ditas, mas apenas a tela, você pode frequentemente errar os comandos que desejaria executar devido à sua proximidade na interface. Além disso, a realização de manobras é um tanto difícil porque não há como adivinhar a maneira como os truques são feitos, nem há uma lista de como eles se realizam.

A diversão proporcionada por Mike V: Skateboard Party Lite se deve principalmente ao sentimento de nostalgia que pode surgir para quem já teve acesso a títulos semelhantes em outros momentos da vida. Contudo, considerando suas limitações e desempenho, é difícil imaginar que um público novo seja formado para o gênero a partir deste título.

Prós & Contras

Prós

  • Músicas boas
  • Cenários grandes
  • Várias manobras disponíveis

Contras

  • Gráficos um pouco ruins
  • A jogabilidade deixa a desejar

Avaliações sobre o Mike V: Skateboard Party Lite

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação