Logo Photo Blender Ícone

Photo Blender

Versão 1.1.10 Grátis
1.9 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 06/10/2014 Primary0
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Junte duas imagens e monte composições diferentes e muito criativas

Photo Blender é um aplicativo cuja função é permitir que você crie composições de fotografias juntando duas imagens.

Assim, você pode combinar uma foto com outra ou até mesmo com uma imagem abstrata ou uma ilustração da sua preferência.

Porém, tudo o que você for utilizar já precisa estar na galeria do seu aparelho, pois ele trabalha apenas com imagens já existentes na sua galeria. O programa é bem leve e pode ser utilizado sem qualquer tipo de problema, mesmo em smartphones mais modestos.

Montando composições

O Photo Blender é um editor de imagens que vai ajudá-lo a fazer montagens diferentes e muito criativas com duas fotografias. Para começar o seu uso, você deve adicionar a foto que vai servir como a base da nova imagem, pressionando o botão “+” e a localizando no seu aparelho. Em seguida, é preciso, também, indicar qual é o desenho para fazer a composição, por meio do segundo botão na barra de ferramentas do app.

Photo Blender - Imagem 1 do software  Photo Blender - Imagem 2 do software

Depois de escolhê-lo, você pode ajustar o tamanho e até mesmo recortá-lo, conforme as suas preferências. Confirmada a operação, ambas as imagens aparecem compostas na tela e você deve selecionar o modo de mesclagem. Para concluir, basta modificar o grau de opacidade da sobreposição e indicar o percentual de combinação desejado com um swipe circular. Concluída a operação, não se esqueça de salvar os resultados.

Nossa Opinião sobre o Photo Blender

Photo Blender é um editor de imagens para o seu smartphone que permite fazer montagens variadas utilizando duas fotografias. Um ponto interessante do programa é que você pode tanto combinar uma foto com outra quanto utilizar ilustrações, desenhos, composições abstratas e qualquer item que a sua criatividade quiser.

Ele pode ser uma boa alternativa para quem gosta de fazer publicações variadas nos seus álbuns online ou até mesmo para montar uma colagem diferente. Porém, o aplicativo permite escolher apenas itens que já estejam na galeria do aparelho, não sendo possível tirar uma foto diretamente na interface dele. Entretanto, isso não chega a ser um problema, pois você pode armazenar uma foto nova instantaneamente na galeria e começar as composições.

Tela agradável

Tanto a tela principal do programa quanto a do editor são bem limpas, adotando padrões intuitivos para a distribuição das funções disponíveis. Embora o programa conte com uma série de opções para o método de mesclagem, tudo é aplicado apenas escolhendo uma das alternativas disponíveis na tela, deixando o seu uso bem simples.

Assim, mesmo iniciantes não devem ter maiores dificuldades para operá-lo. Da mesma forma, você também pode modificar o grau de opacidade da segunda imagem bem como o percentual que ela será combinada. As alterações são vistas na hora, para você ter uma pré-visualização de como ficaria o resultado final com os parâmetros escolhidos.

Uma vez concluídas as alterações em uma imagem, ela pode ser armazenada no seu aparelho por meio da alternativa disponível para a tarefa. Por isso, se você curte criar efeitos de composição entre duas imagens com as suas fotografias, o Photo Blender pode ser um ótimo candidato para a tarefa.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Permite escolher o método da composição
  • Permite ajustar o grau de opacidade

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Apenas imagens da galeria do aparelho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Photo Blender

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação