Logo PhotoLayers Superimpose,Eraser Ícone

PhotoLayers Superimpose,Eraser

Versão 1.4.0 Grátis
2.6 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 19/08/2014 handyCloset Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Substitua o fundo de qualquer foto em um piscar de olhos

PhotoLayers Superimpose,Eraser é um editor de imagens que foi especialmente desenhado para facilitar a mistura de duas ou mais imagens, permitindo a criação de montagens estilosas. Para começar a brincar, há dois parâmetros que você precisa preencher: “Background” e “Photo”.

Na primeira opção, você seleciona uma imagem de fundo para a sua criação e, em “Add Photo”, você escolhe a foto que ficará em  primeiro plano.

É em “Cut” onde a magia acontece. Você pode apagar as partes desejadas da fotografia em primeiro plano manualmente ou utilizar uma forma predeterminada. Os controles da base do display possibilitam mudanças na configuração da ferramenta selecionada, facilitando a obtenção do efeito desejado.

PhotoLayers Superimpose,Eraser - Imagem 1 do software
É importante lembrar que, para obter um bom efeito na hora de remover o fundo da imagem em primeiro plano, é necessário que o background tenha um padrão de cor estável. Caso contrário, é praticamente impossível garantir que o software consiga remover corretamente a área desejada.

Nossa Opinião sobre o PhotoLayers Superimpose,Eraser

Se você está buscando um aplicativo para criar montagens e fazer misturas com as suas fotos, PhotoLayers Superimpose,Eraser é uma opção atrativa para você instalar no seu Android. Diferente de outros editores genéricos, o app da handyCloset Inc. oferece várias opções avançadas para você remover corretamente o fundo de qualquer fotografia e substituí-lo por outro background da sua preferência.

Cut

O processo inteiro é dividido em passos que permitem a seleção do background, da imagem em primeiro plano e a eliminação do fundo da figura. Este último recurso é o mais importante de todos, mas ele não é tão fácil de encontrar quanto deveria, já que é acessado através do atalho “Cut” na barra de ferramentas que contém outras opções.

É possível desvanecer ou apagar a foto selecionada utilizando um pincel e até uma espécie de “varinha mágica” que apaga o fundo conforme a cor seleciona. Os controles que aparecem na base do display são interessantes e permitem a você fazer vários testes até obter o resultado desejado.

Falta precisão

Em nossa avaliação, o PhotoLayers Superimpose,Eraser mostrou-se preciso na hora de mesclar uma foto com fundo bem demarcado. Contudo, quando a imagem selecionada tem cores com tonalidades similares, é praticamente impossível obter um resultado satisfatório, revelando que a ferramenta não tem como se igual a um editor completo para computadores.

Levando em consideração as limitações e a interface um pouco confusa, é difícil recomendar o download do software para as pessoas que não têm experiências com montagens fotográficas. Quem já utilizou programas do gênero pode até obter resultados interessantes aqui mas, no fundo, obter um trabalho de qualidade é muito complicado.

Prós & Contras

Prós

  • Ferramentas interessantes

Contras

  • Interface difícil de dominar
  • É muito difícil eliminar com precisão o fundo de uma imagem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PhotoLayers Superimpose,Eraser

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação