Logo Rambo Ícone

Rambo

Versão 1.0 Pago
114 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 17/09/2015 Creative Distribution Ltd
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Viver por nada ou morrer por alguma coisa. Você decide

Rambo é um jogo de ação e habilidade em primeira pessoa que traz o famoso personagem John Rambo para dentro de seu Android. Aqui, você controla o fortão em uma história alternativa em que é preciso fugir de atiradores em cenários selvagens.

A primeira missão funciona como um tutorial para explicar as regras do game e o esquema de controle. Para mover o herói, deslize o dedo no canto inferior esquerdo do display na direção desejada. O lado direito, por sua vez, serve para pular e para atirar.

As missões são separadas em três mundos: “Hope, Washington”, “Vietnam Jungle” e “Afghanistan”. Você pode alterar o nível de dificuldade a qualquer momento no lobby antes de começar uma fase, o que deve agradar tanto aos jogadores que buscam desafios quanto os que preferem diversão casual.

Rambo - Imagem 1 do software

No início, Rambo coloca você apenas para correr e se esquivar dos oponentes. Entretanto, não demora muito para que as primeiras armas apareçam. Evitar os encontros diretos é sempre uma boa ideia, mas atirar é quase sempre fundamental. Várias armas disponíveis nos filmes da série Rambo, como a Colt M1911 e a metralhadora M60, então disponíveis no título.

Nossa Opinião sobre o Rambo

Em Rambo, os fãs de ação desenfreada e armas de fogo encontram um jogo muito desafiante com potencial para viciar. No controle do famoso John Rambo, o seu objetivo é correr por cenários cheios de inimigos e sobreviver para contar a história.

Corra e atire

A mecânica por trás do app é bem desenvolvida e desafiante. Os cenários são ricos em detalhes e mudam o tempo todo, obrigando você a prestar atenção em todas as estruturas, pedras e árvores. O grande número de inimigos também intimida, principalmente porque no início o protagonista não anda armado.

Apesar do alto nível de desafio, o controle-padrão poderia ser um pouco mais intuitivo. O touchpad do lado esquerdo não tem nenhuma representação visual, o que pode confundir as pessoas que não sabem inglês ou não prestaram atenção no tutorial.

Cuidado com a moita

Outro problema rapidamente percebido é que alguns troncos e objetos podem colidir contra o herói em momentos em que você acha que eles estão fora do caminho. O Rambo de verdade certamente não se incomodaria com esses contratempos, que acabam prejudicando a experiência.

Nas fases mais avançadas, o game pode deter a corrida e colocar você para defender uma posição com a ajuda de uma poderosa metralhadora. Essas partes, que fazem referência aos filmes, são muito divertidas e quebram o ritmo da jogatina.

Muito caro

Os gráficos de Rambo não são supercaprichados, mas são bem polidos, levando em consideração o estilo do app. Os cenários impressionam pelo realismo e as armas também são chamativas, principalmente durante as trocas de tiros. A respeito do som, o jogo não vai incomodar. Todos os barulhos são realistas e os tiroteios insanos são representados com muita adrenalina.

Apesar das boas possibilidades, o app da Creative Distribution Ltd pode não ser uma boa compra para os gamers exigentes. O título é muito simples, há alguns problemas na jogabilidade e o preço é bem salgado: R$ 14,16 (US$ 4,72).

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível de dificuldade
  • Muitas armas
  • Você pode metralhar os inimigos com uma M60
  • Gráficos e sons bem trabalhados

Contras

  • O sistema de detecção de colisão precisa melhorar
  • O controle não é muito intuitivo
  • Preço salgado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rambo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação