Logo Retro Soccer - Arcade Football Ícone

Retro Soccer - Arcade Football

Grátis
154.3 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 11/08/2017 Eight Pixels Square
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Jogar futebol com estilo retrô pode ser interessante nesse game com controles intuitivos

O Retro Soccer lembra muito as primeiras tentativas de levar o esporte bretão para os computadores e consoles das gerações iniciais, lá em meados dos anos 80. Mas a jogabilidade foi toda adaptada para os dispositivos móveis.

Para avançar você mostrar algum lugar do campo e se mantiver pressionado pode tocar para outros companheiros de equipe. Ao arrastar o dedo a bola vai para a direção que apontar. A marcação é semelhante e fica mais fácil compreender depois de terminar o tutorial.

Modos de jogo

Você pode competir na carreira com o Caminho para a Vitória (Victory Road), que conta com vários níveis. As Partidas Rápidas (Quick Match) permitem escolher alguma seleção para enfrentar os All-Stars.

Retro Soccer - Arcade Football - Imagem 1 do softwareRetro Soccer - Arcade Football - Imagem 2 do software

E ainda há eventos como o Troféu Mundial e a Liga Mundial, basta desbloquear com estrelas.

Escalação

A cada três horas o game libera um pacote de cards para melhorar sua escalação. É claro que você pode comprar outros conjuntos e isso custa moedas virtuais ou dinheiro real. Aos poucos é possível melhorar os atributos de cada atleta e ter um grupo mais competitivo.

Nossa Opinião sobre o Retro Soccer - Arcade Football

O Retro Soccer é isso mesmo que o nome diz, um app que remonta aos primeiros games do gênero, mas com jogabilidade moderna, a partir da tela sensível ao toque dos dispositivos móveis. O visual está mais para o Minecraft e lembra de longe os pixels dos anos 80.

Tanto os gráficos quanto a trilha são bem rudimentares, contudo as animações cumprem bem o papel. Os controles são o grande destaque: tocar a bola, dar carrinhos (alguns com violência, com direito a cartão amarelo ou vermelho), chutar, enfim, realizar os principais movimentos básicos do futebol ganharam uma jogabilidade intuitiva e muito divertida.

Faltou multiplayer

É possível customizar os jogadores, desenvolver suas habilidades e montar sua própria equipe, contudo não há atletas licenciados, o que aqui não faz muita diferença mas poderia agregar um charme a mais.

O gameplay também seria interessante se fosse testado em um modo multiplayer, local ou online, algo que falta no título. Ainda assim, é uma das alternativas mais interessantes no mercado para os fãs do esporte bretão.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade muito boa
  • Desenvolvimento e customização de jogadores
  • Modo carreira interessante
  • Eventos extras

Contras

  • Sem multiplayer online ou local

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Retro Soccer - Arcade Football

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação