Logo SLMMSK Ícone

SLMMSK

Versão 1.1.0 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/08/2015 Glitché Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Um divertido app antisselfies para quem não gosta da moda dos autorretratos

O SLMMSK é um aplicativo um tanto curioso desenvolvido pela empresa russa Glitché. Seu objetivo é ser o primeiro editor de fotos “antisselfie”, já que seus filtros foram projetados especialmente para esconder o rosto do usuário em vez de embelezá-lo.

É muito fácil utilizar o programa. Ao abri-lo, ele imediatamente ativa a câmera frontal de seu dispositivo móvel. Visto que o SLMMSK é equipado com uma tecnologia de reconhecimento facial, ele consegue “enxergar” seu rosto e aplicar os filtros em tempo real.

No total, existem dez efeitos especiais no software. Um deles simplesmente borra a face do usuário, enquanto outro aplica um emoticon (de sua preferência; são várias opções para escolher). Caso queira, também é possível colocar tarjas no seu olho e até mesmo apelar para alguns filtros que imitam o conceito de glitch art.

SLMMSK - Imagem 1 do software

Caso você não queira tirar uma nova foto no momento, também é possível acessar o rolo da câmera para abrir uma imagem já salva na memória do celular para aplicar os filtros. Com tudo pronto, é possível tanto salvar sua obra como um arquivo JPG quanto compartilhá-la diretamente para várias redes sociais, como Facebook, Twitter, VK e Instagram.

Nossa Opinião sobre o SLMMSK

Sendo o mais direto possível, o SLMMSK é um app genial. Ele nasce como uma oposição aos milhares de editores de fotos que prometem deixar seu autorretrato mais “bonitinho” e oferece recursos para quem não está confortável em mostrar o rosto na internet. É a ferramenta ideal para quem não gosta da moda dos selfies e quer deixar isso bem claro para os seus amigos.

Trata-se de um programa muito fácil de usar: basta abri-lo, selecionar o filtro desejado e tirar uma foto usando a câmera frontal de seu aparelho. Caso seu gadget só possua câmera traseira, o jeito é abrir uma imagem que já esteja salva na memória interna. O reconhecimento facial funciona bem e é capaz de prover um preview “ao vivo” de como ficará a fotografia final.

Todos os efeitos são bem bacanas e criativos. Além de adicionar tarjas, emoticons e outros “disfarces” no rosto do usuário, o SLMMSK também aplica uma grande quantia de ruído e uma estampa de horário, fazendo com que a imagem lembre gravações VHS de baixa qualidade (como aquelas registradas por circuitos CFTV).

O único ponto negativo que encontramos no programa é o fato de que a maioria de seus textos (e até mesmo alguns botões) estão escritos em alfabeto cirílico, ou seja, em russo. Porém, embora essa característica seja incômoda, ela não chega a impedir que você utilize o aplicativo com facilidade, já que sua interface é um tanto intuitiva e simples.

Em resumo, o SLMMSK é um editor de fotos perfeito para quem não curte a “moda das selfies” e deseja publicar umas fotos diferentes na internet. Trata-se de um app para quem tem uma personalidade excêntrica e um gosto estético diferenciado – se você curte glitch art e derivados, vale muito a pena baixá-lo em seu aparelho.

Prós & Contras

Prós

  • Totalmente gratuito e sem anúncios
  • Interface intuitiva e simples
  • Efeitos bacanas e muito criativos

Contras

  • Vários menus e botões estão em russo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SLMMSK

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação