Logo Space Sports Ícone

Space Sports

Versão 5.0 Grátis
49 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 27/03/2013 Planet Toccer Ltd.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
O campeonato interplanetário de esportes vai começar Prepare-se para enfrentar os alienígenas mais temíveis das galáxias

Space Sports é uma coletânea de jogos de esporte espaciais em que seu objetivo é encarar os seres mais malvados do universo em partidas eletrizantes. Dispute as modalidades clássicas da Terra, mas com outra roupagem e um jeito de jogar diferente.

Por enquanto o único jogo disponível é o Goaly Moley, uma partida de futebol espacial em que sua missão é chutar a bola na cabeça dos alienígenas para tirá-los do caminho, e depois tentar fazer gols encarando um extraterrestre gigante na defesa.

Space Sports - Imagem 1 do software

Space Sports conta com um novo e revolucionário design 3D, com gráficos deslumbrantes e que combina fantasia e realidade em uma experiência de jogo única. O app foi criado pelo ex-diretor sênior de efeitos da Sony Imageworks, pelo ex-líder de design da Activision e EA Sports e pelo ex-diretor da Dreamworks. 

Nossa Opinião sobre o Space Sports

Space Sports é uma coletânea de jogos de esporte com temática espacial, mas que por enquanto conta apenas com um tipo de game: Goaly Moley, uma espécie de futebol intergaláctico com desafios diferentes dos tradicionais.

O game promete muito, mas entrega pouco. A começar pelos gráficos, que prometem ser novos e revolucionários e apresentam nomes de peso por trás de sua concepção, quando na verdade são extremamente básicos e mal projetados. Os desenhos parecem similares aos de games mais simples, e o visual não apresenta nada de especial.

Mas o pior é a jogabilidade. A sensação é que você não controla o personagem. Na hora de chutar para o gol, por exemplo, você desliza a bola na direção da trave e ela nem sempre corresponde ao lugar que você mirou.

O jogo em si não apresenta muita diversão nem variedade: na primeira etapa você tem que chutar na cabeça dos aliens e na segunda deve chutar ao gol. São opções não muito ruins, mas devido aos problemas na jogabilidade mal concebida, o game acaba ficando chato.

Além disso, os controles não ajudam. Ao chutar para o gol, o personagem parece enviar a bola de uma forma aleatória. O goleiro também às vezes defende, e às vezes fica parado sem ação. Tudo isso torna Space Sports um jogo monótono e desinteressante.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Controles ruins
  • Jogabilidade mal feita
  • Gráficos ruins

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Space Sports

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação