Logo Tech Deck Skateboarding Ícone

Tech Deck Skateboarding

Versão 2.0.5 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Spin Master Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Manobras estilosas e muita coragem são as chaves do sucesso no mundo do skate

Tech Deck Skateboarding é um título para Android que vem para mostrar que as aulas tomadas nos games do Tony Hawk deram resultado!

Aqui, você entra na pele de um jovem skatista que precisa provar para todo mundo que é um dos melhores atletas do esporte. Para tanto, você deverá começar devagar, participando de pequenos desafios e buscando ganhar o seu espaço.

No jogo, você encontra uma jogabilidade que trabalha com base nos tradicionais skates de dedos. Assim, o gamer precisa realizar os movimentos que surgem na tela, como arrastar o dedo para cima, para baixo ou então simplesmente dar um toque para que o seu personagem consiga tomar embalo.

Tech Deck Skateboarding - Imagem 1 do software

No entanto, não pense que isso será fácil, pois você precisa conseguir realizar tais comandos na hora exata, caso contrário tudo pode dar errado – inclusive com o seu skatista acabando estirado no meio da calçada!

Ganhando status

Ao longo da jornada, você deverá conseguir ganhar pontos para adquirir novos skates. Cada novo shape traz melhorias para os seus movimentos, algo que rende mais status e pontos para as suas manobras.

Dessa forma, no Tech Deck Skateboarding desafios simples, como cumprir pequenas tarefas, são importantes para que você adquira experiência e possa competir em campeonatos cheios de feras no skate.

Nossa Opinião sobre o Tech Deck Skateboarding

Tech Deck Skateboarding é um game no qual você precisa fazer com que um skatista acerte todas as manobras e venha a se tornar uma estrela do esporte. O título traz um visual caprichado e uma jogabilidade diferenciada, algo que permite partidas mais fáceis e bem mais objetivas.

Aqui, em vez de controlar o personagem pelos mapas e realizar comandos elaborados na tela, o jogador tem a missão de realizar pequenas ações na tela do aparelho, como arrastar o dedo para cima ou para baixo, por exemplo. A ideia, segundo os desenvolvedores, foi trazer para o mundo dos portáteis um pouco da diversão de se brincar com os tradicionais skates de dedos.

Na hora certa!

Isso, no entanto, não é tarefa fácil, pois você deve ter o timing perfeito na hora de fazer tais comandos, algo que deixa as partidas bem mais desafiadoras — afinal de contas, um movimento errado pode significar o seu personagem estirado no chão.

A jogabilidade é boa e você tem uma resposta rápida a todos os seus comandos. As partidas têm um desenvolvimento relativamente rápido, contudo, para jogar, você precisa utilizar pontos de energia, algo que é recarregado somente a cada quatro minutos, algo que pode irritar quem só está disposto a se divertir. Nesse caso, há também a opção de você botar a mão no bolso e investir em dinheiro real para liberar mais vidas.

Visual de primeira

Os gráficos do Tech Deck Skateboarding são caprichados. Tudo no título é em três dimensões e há uma boa variedade de personagens e cenários. As texturas apresentam capricho e um bom grau de detalhamento, sempre se apresentando em alta definição. As animações não ficam para trás e a movimentação dos bonecos é excelente, permitindo que você encare as manobras com bastante fluência e naturalidade.

Os sons do título são razoáveis. Se os efeitos contam com barulhos que ajudam a compor o clima das partidas, como o som do skate em uma calçada de tijolos, por exemplo, as músicas do Tech Deck Skateboarding deixam a desejar, principalmente aquela que toca nos menus, que se mostra repetitiva e um tanto enervante.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos agradam
  • Modo história simples e envolvente
  • Movimentos dos personagens e animações são muito fluentes
  • Variedade de elementos e tipos de partidas

Contras

  • Músicas deixam a desejar
  • Utilização de pontos de energia pode irritar alguns jogadores mais impacientes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tech Deck Skateboarding

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação