Logo The Room Ícone

The Room Versão 1.05 Pago

194 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Fireproof Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Douglas Linhares
    Douglas Linhares 8 de abril de 2013 - 22:13
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom o jogo! Gráficos bonitos, bem trabalhado, música de fundo combinando com o ambiente do jogo e te prende bastante, cê fica louco pra descobrir mais coisas. Mas é um jogo pra quem tem paciência.

Descrição

Allan Valin
Um jogo com visual realista repleto de puzzles e envolto por uma história misteriosa

The Room é um game desenvolvido para Android no qual você encontra uma enorme quantidade de mistérios para solucionar. Embora pareça simples, a dificuldade do game promete desafiar a sua capacidade de raciocínio lógico.

Todos os comandos de The Room funcionam por toque, havendo poucos botões de ação – no caso, eles são para voltar a tela, pausar o jogo e mostrar uma dica para quando você não tiver ideia do que fazer.

Com gráficos realistas e uma dificuldade desafiadora, The Room prende a sua atenção desde o início. Afinal, você começa o jogo preso em uma sala com uma caixa enorme em sua frente. Ao explorar os arredores, você descobre um bilhete que claramente é um desafio: você deve usar toda a sua astúcia para descobrir onde os segredos estão escondidos e como é possível desvendá-los. O seu progresso é salvo sempre que você sai do jogo pelo menu principal.

The Room - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o The Room

The Room é um jogo de puzzles e mistérios, no qual todos os elementos fazem você ficar tenso, principalmente quando você encontra a lente do monóculo, a qual faz você ver símbolos muito estranhos em determinados objetos durante a exploração. Gráficos, músicas, efeitos sonoros e dificuldade, tudo é muito realista e bem elaborado, incentivando você a continuar jogando por pura curiosidade (e por ter gastado dinheiro comprando o game).

A dificuldade dos cenários é alta e você pode demorar várias horas para concluir todas as etapas necessárias para fechar o jogo. Embora isso seja algo excelente, o fato de não haver como jogar The Room quantas vezes quiser sem que ele fique repetitivo e pouco interessante acaba se tornando determinante para pôr em xeque a questão de quanto vale a pena investir na compra do game. Ou seja, ele é bom, mas você só joga uma vez: compensa mesmo?

Talvez. Isso depende do quanto você gosta do gênero de investigação com uso de raciocínio lógico: afinal, se você desiste facilmente por achar os desafios muito difíceis, será uma perda de dinheiro investir em um game no qual você não vai jogar nem dez minutos antes de desistir definitivamente. Porém, se para você a dificuldade alta é um atrativo, com certeza 4 reais não farão muita falta no seu orçamento.

Primoroso em todos os aspectos

A jogabilidade do game é ótima quando o seu dispositivo está funcionando de forma apropriada. Ou seja, caso ele superaqueça facilmente devido aos gráficos complexos do jogo, provavelmente a precisão dos toques ficará comprometida, impedindo que você jogue durante muito tempo sem tornar a execução de tarefas simples algo irritante.

Os gráficos de The Room são excelentes, sobretudo pelo fato de seres realistas. Dessa forma, você pode esperar no game não apenas um jogo de luzes muito bem elaborado, assim como texturas ótimas, resolução muito boa e praticamente nenhum problema relacionado a serrilhados nos contornos dos vários objetos presentes no título.

A música de fundo de The Room não é exatamente perceptível, mas ela está sempre lá e, se você parar para prestar atenção, perceberá que ela está influenciando as suas emoções, pois é extremamente tensa, passando um clima de tensão e mistério. Os efeitos sonoros também são igualmente realistas, logo, aparecem apenas quando são realmente necessários, o que é um boa característica.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos realistas
  • Música cheia de tensão
  • Efeitos sonoros precisos

Contras

  • Não é muito variado, então não é preciso jogar uma segunda vez
  • A jogabilidade pode ficar ruim depois de algum tempo de jogatina
  • O jogo é pago

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Room

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação