Logo Twin Camera Ícone

Twin Camera

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
11.33 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 24/04/2014 esse.vn
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Duas capturas de imagem na mesma fotografia com a ajuda deste app

Twin Camera é um aplicativo de imagem capaz de criar montagens com duas capturas de imagem no mesmo frame.

A tela fica dividida em duas partes. O primeiro passo é capturar a tela da esquerda. Em seguida, uma imagem semitransparente é exibida, para que você possa encaixar a segunda imagem na primeira.

Dessa forma, fica muito fácil colocar a mesma pessoa por duas vezes em uma foto, ou mesmo capturar uma imagem de duas pessoas sem alguém para fotografar. Depois de tirar as duas fotos, o aplicativo se encarrega de realizar a montagem automaticamente, com pequenos ajustes que podem tornar o encaixe entre as fotos quase perfeito.

Twin Camera - Imagem 1 do software

Ao final, basta selecionar o botão de salvar para armazenar sua nova foto no Android, em alta qualidade e pronta para ser compartilhada com todos os seus amigos. 

Nossa Opinião sobre o Twin Camera

Twin Camera é um aplicativo que cria montagens de duas fotos de forma interessante, mas que deixa a desejar por ser simplificado demais e trazer muitas propagandas. Sua ideia poderia ser bastante útil em algumas situações, ou mesmo criar imagens engraçadas, mas as dificuldades técnicas limitam o app.

Zoom?

O primeiro problema — e mais grave — é a falta de foco da imagem. Não é possível utilizar a opção “touch to zoom” e o programa não faz o foco automático quando você seleciona o disparador de imagem.

Dessa forma, a maioria das suas fotos ficam sem foco, especialmente aquelas de objetos menores ou com closes mais fechados na pessoa fotografada. Isso diminui bastante a qualidade do resultado final, decepcionando o usuário.

Interface pouco atraente

Outro aspecto pobre na execução de Twin Camera é sua interface. O visual é antiquado, com botões de pouco destaque e um banner de propaganda que atrapalha na hora de realizar o enquadramento da foto. Para piorar, temos um menu retrátil com sugestões de outros aplicativos que aparece o tempo todo no canto do display, sem necessidade.

Twin Camera poderia ser bastante legal para obter montagens engraçadas, colocar a mesma pessoa duas vezes em uma foto ou mesmo para que você possa ter fotos em duas pessoas ou mais mesmo que não tenha ninguém para capturar a imagem, mas esbarra em problemas técnicos e de desempenho que acabam sendo cruciais. 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Visual de baixa qualidade
  • Fotos sem foco automático

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Twin Camera

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação