Logo 171 Ícone

171

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 17/11/2015 Richards Franco Júnior
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Seja o ex-presidente Lula e faça de tudo para fugir de manifestações e escapar da polícia

171 é um joguinho online que pode ser conferido em qualquer navegador, seja Google Chrome, Mozilla Firefox ou Internet Explorer (ou em outros browsers menos populares), totalmente gratuito.

O nome do jogo é uma brincadeira com o número do código penal 171 referente aos crimes de estelionato. No game, você está no controle do ex-presidente Lula e deve percorrer vários cenários de Brasília e estações da Petrobrás até chegar o final dos estágios.

No caminho, você pode encontrar alguns obstáculos, como panelas que são atiradas no ex-presidente, manifestações e policiais, porém também poderá marcar pontos ao coletar dinheiro de suborno e ao esbarrar com a atual presidente Dilma Rousseff. 171 é uma paródia e tem como objetivo fazer sátiras da vigente situação política do país, algo bastante explícito em vários elementos do game.

171 - Imagem 1 do software

O objetivo do jogo é chegar ao final dos estágios vivo e com a maior quantidade de pontos que você puder marcar. Com um teor mais cômico, o game não possui grandes dificuldades ou desafios complexos (você só deve pular, andar e desviar dos obstáculos que aparecerem), já que o intuito aqui é focado na sátira da política do Brasil.

Nossa Opinião sobre o 171

171 é um título totalmente online, jogado diretamente pelo navegador, e por isso é bastante simples e leve. O game faz uma sátira da atual situação política do Brasil com figuras bem conhecidas (como Dilma e Lula) como personagens. O objetivo das fases é um só e bem fácil: chegar ao final dos estágios vivo, com o maior número de pontos possíveis (algo que você faz ao tocar nos empresários com dinheiro e na própria presidente Dilma).

O título traz cenários variados de Brasília (como a Ponte Juscelino Kubitschek e o Estádio Nacional), todos bem coloridos e fáceis de identificar. O objetivo do jogo é a sátira e, justamente por isso, não há grandes desafios por aqui. Apesar disso, o game consegue divertir por alguns minutos, especialmente devido ao conteúdo que possui (embora algumas pessoas possam achá-lo um tanto ofensivo). 

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Vários cenários de Brasília

Contras

  • Pode ser ofensivo para algumas pessoas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 171

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação